Destaques

As primeiras do dia

21 de setembro de 2023

O que ninguém consegue explicar é a injeção de recursos públicos na construção de um hospital particular, pertencente a uma universidade particular, que cobra mensalidade acima de R$ 10 mil ao aluno que cursa medicina. Mais ainda, que tais recursos sejam oriundos de emendas de deputados federais da Paraíba, que foram generosos demais com uma entidade particular e parcimoniosos com a construção de um hospital público.

**

Coisas da Paraíba.

**

Mas o TCU tá de olho.

**

Pelas fotos de Abelardinho, que cobriu com exclusividade o evento em Brasília, foi belíssima a festa de lançamento do livro de Sales Gaudêncio sobre José Maranhão. Presenças ilustres daqui e de alhures foram anotadas pelo colunista. Se vivo fosse, o finado Jô diria que “foi um verdadeiro SU”.

**

Mas Zé merece.

**

Eita que Romero sabe matar na unha. Não diz que rompe, mas também não diz que não rompe e, achando pouco, se reúne com a bancada que faz oposição a Bruno.

**

E haja Rivotril!

**

Meu amigo Edson Vidigal Filho, que mora em Teresina, diz que a temperatura por aquelas bandas está tão alta que as galinhas, em vez de ovos, já estão pondo os pintos.

**

Lá os cabras tomam banho quente sem carecer de energia.

**

E tome cerveja!

**

Por aqui também a coisa esquentou.

**

Em Patos estão fritando ovos no asfalto.

**

Não precisa nem de sal.

**

E as vacas estão dando leite em pó.

**

O vereador Eúde Duarte Lucas (PDT) sugeriu , durante sessão na Câmara de Jucás, a 329 km de Fortaleza, que um possível TEA (Transtorno do Espectro Autista) na época de criança teria sido “tirado na peia” pelo seu pai. “No meu tempo, tirava autista [TEA] na chibata”, disse ele.

**

O comentário repercutiu de forma negativa, e o vereador divulgou uma nota nesta quarta-feira (20) na qual lamenta o episódio e diz que foi mal interpretado.

**

É sempre assim, diz a merda e, diante da repercussão, alega que foi mal interpretado ou que seus dizeres foram retirados do contexto.

**
Parece que não vai haver marco temporal. Falta apenas um voto para o STF decidir.

**

Deu saudade do bode no buraco de Monteiro.

**

E da galinha pé seco de Maria Costa.

**

Do picado de Dona Beta em Bananeiras, então, nem se fala.

**

Saudades gastronômicas.

**

Inté.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.