Destaques

As primeiras do dia

10 de outubro de 2023

Depois de um período de auto isolamento, o ex-governador Ricardo Coutinho volta, aos poucos, às atividades sociais e políticas. Ontem, em Brasília, ele teve uma audiência com o ministro Camilo Santana para conversar sobre as políticas de educação e o Brasil.

Outras novidades virão.

**

Meninos, vocês ouviram o que eu ouvi? Chega me arrepiei. Fabiano Gomes abriu as baterias contra o jornalista Marcos Werick, presidente da API e secretário de Comunicação da Assembleia. Poucas vezes ouvi uma coisa dessas. Tomara que não passe disso, que seja apenas bafo de boca.

**

O primeiro desentendimento de Fabiano com Marcos aconteceu durante a eleição da Amidi. Eu não estava lá, ouvi de um amigo que Fabiano foi até Werick e esculhambou com ele. Estava ressentido por não ter sido incluído na equipe de radialistas que foi a Cajazeiras, convidada pelo presidente da API, para reviver os tempos áureos dos Meninos do Sertão no rádio.

**

Tenho estima pelos dois e desejo muito que a briga termine por aí. Vamos dar um abraço geral e deixar a guerra restrita aos limites de Israel com a Palestina.

**

A Polícia Montada de Brasília abriu licitação para a compra de 25 cavalos, mas eles têm que ser baixinhos, de 1,55 a 1,59 metro. Ao ler o anúncio, Miguezim de Princesa espantou-se:

– Oxi, eu pensava que eles entravam na Polícia por concurso .

**

Flávio Cabaré pediu licença de 120 dias do cargo de vereador. Ele é acusado de assédio sexual a uma garotinha de 13 anos. Cabaré é vereador na cidade do Conde, aqui pertinho de João Pessoa.

**

Estão ameaçando a prefeita de Pitimbu.Mas ela garante que não se intimidará.

**

Nominando Diniz desmentiu prefeitos que se dizem prejudicados com a queda no repasse do FPM. Segundo Nominando, em vez de cair o repasse aumentou em 3 por cento.

**

Mentira tem pernas curtas.

**

O buraco é mais embaixo.

**

E agora, o que será de vozes?

**

Eu acho é pouco.

**

Esse povo chora, mas anda em carrões locados, faz festas milionárias e, mesmo sofrendo, não larga o osso.

**

Enivaldo Ribeiro quer a filha Daniela disputando a Prefeitura de Campina Grande. “Pra Campina seria muito bom”, assegura.

**

Já para o Governo, ele está na dúvida entre o neto, atual vice-governador e o filho, deputado Aguinaldo. “Só Aguinaldo é que poderá dizer”, argumenta.

**

Enquanto isso, os bolsonaristas não se entendem na Paraíba.

**

Marcelo Queiroga é o queridinho do Jair, mas sofre restrições do bolsonarismo raiz.

**

Eu nem sabia que isso existia, vi num portal nacional.

**

Uns esquerdistas da terrinha tentando justificar os atos terroristas contra Israel.

**

Dizendo que Israel já matou mais de 3 mil palestinos de uma só vez.

**

Como se uma agressão justificasse a outra.

**

Deixa alguém da família deles ser sequestrada por um daqueles fanáticos.

**

Inté.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.