Destaques

As primeiras do dia

11 de outubro de 2023

Hoje é o dia dela, dia de Nininha Lucena, minha irmã. Certamente vai ter festa em Princesa, festa de arrombar a boca do balão. Ela merece, é uma guerreira, mulher valente, que não teme cara feia e não recua diante de nada. Gostaria de estar com ela, a mana Neci já desembarcou na terrinha, mas uma audiência de última hora tirou-me da estrada. Fica a saudade e o desejo de que tudo transcorra bem, que ela comemore até entupigaitar, coma bolo, cante parabéns, dance, farre e agradeça a Deus por mais este ano de vida.

**

As obras de arte pertencentes ao ex-governador Ricardo Coutinho, que foram apreendidas em seu endereço durante uma daquelas buscas e apreensões, vão ser devolvidas por determinação do Tribunal Regional Eleitoral, que não viu na apreensão relação com o que estava sendo investigado.

**

O TRE também mandou espelhar as mídias digitais igualmente apreendidas para posterior devolução.

**

Pouco a pouco as coisas vão entrando nos eixos e retornando à normalidade.

**

Dois mil e vinte e seis é bem ali.

**

Meu Deus, agora o ex-assessor divulga fotos de Renan Bolsonaro só de cueca, no quarto. O que esse rapaz quer mesmo? E essa mídia, o que tem a ver com a vida desse rapaz? Já disse e repito, o que é dele ele tem o direito de dar a quem quiser. E não se fala mais nisso.

**

Eita, feriadão à vista. Começa amanhã e emenda no domingo. Recomendo renovar o estoque de engov. Pode precisar.

**

Galdino para vice-governador. O homem de Pocinhos já fez por merecer.

**

Dois brasileiros morreram nas mãos dos terroristas. Espero que os esquerdistas que jogam flores nos invasores somente para falar mal de Israel se solidarizem com os conterrâneos.

**

Não quer dizer que Israel está certo. Está não. Suas bombas estão matando inocentes. Mas quem começou a briga foi o lado de lá.

**

O Padre Egídio, achando pouco, contraiu empréstimo de R$ 13 milhões usando o Padre Zé como fiador. Tem que pagar, tem que ser preso. Mas quem se beneficiou das mutretas do padre também merecem idêntico tratamento.

**

Clilson Júnior me mandou vídeo com mais detalhes sobre a “briga” de Valber com Adriano Galdino. As novas imagens mostram Virgulino partindo pra cima do presidente. E também mostram o presidente, tranquilo, mandando o rapaz se acalmar e dizendo que na terra dele quem cozinha com bafo é cuscuz.

**

Um remédio para acalmar os ânimos eu tenho. E até sugiro: nomear o delegado Dorta para dirigir as coisas do plenário.

**

Com esses candidatos cotados pelo PT e mais ainda o candidato indicado por Bolsonaro, Cícero Lucena não vai precisar nem fazer campanha.

**

Acho que não haverá sequer segundo turno.

**

Quem viver, verá.

**

E o Caboclinho está trabalhando.

**

De uma ponta a outra da cidade, só se vê obras da Prefeitura.

**

Pedro Cunha Lima não escondeu a decepção ao se deparar com uma foto de Tovar Correia Lima e João Azevedo se abraçando e sorrindo. “A política e suas decepções. Vamos seguir em frente”, escreveu Pedro no Instagram.

**

E lá me vou-me a mim, porque o feriado tá chegando e tenho que preparar o “figo”.

**

Inté.

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply CICERO DE LIMA E SOUZA 11 de outubro de 2023 at 05:31

    Amigo Tião você não tem mais idade suficiente para beber, beber e beber. Tem paciência e deixa a banda passar.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.