Destaques

As primeiras do dia

1 de dezembro de 2023

Imagem meramente ilustrativa

Amigos, não posso negar, senti pena de alguns coleguinhas da imprensa ao ver suas reações ao julgamento ocorrido ontem no TSE. Eles não conseguiam esconder a tristeza em seus semblantes, nas suas escritas, nos seus falares. Pareciam defuntos em forma de zumbis, tinham a cara amassada dos frustrados, o olhar apagado dos insones, a fala entrecortada de quem chora.

**

Antes tão generosos em manchetes sensacionais, sempre apresentando a imagem do ex-governador com jeito de vencido e fracassado, foram obrigados a dar a nova notícia, mas o fizeram a contragosto, com má vontade, com jeito de quem engoliu sem mastigar.

**

Mas a vida é assim mesmo, uns choram hoje, outros sorriem amanhã. Já dizia finado Quidute: “nada como um dia atrás do outro com uma noite atravessada no meio”. Pois foi isso mesmo. A noite atravessada no meio apagou o brilho do dia ensolarado desses que enchiam o bucho com a carniça dos desvalidos.

**

E isso é só o começo, vou logo avisando. “O dia já vem/raiando meu bem/ eu tenho que ir embora”.

**

Notícias que correm informam namoro entre PT e PSB com vistas as eleições de prefeito.

**

O problema dos dois partidos, pelo menos aqui na Paraíba, é encontrar candidato que faça, ao menos, cócega em Cícero Lucena.

**

O Caboclinho está virado na gota serena.

**

Hervásio Bezerra detonou a administração de Matheus Bezerra em Bananeiras. Parentes de sangue, são adversários políticos desde quando Matheus o trocou por Tião Gomes.

**

Eu conheço Bananeiras e não vejo tanta ruindade assim na administração do filho de Adriano Bezerra.

**

Ele tem trabalhado um bocado, vejo a olho nu. Tem botado calçamento onde antes só existia barro, lama e buraco, criou um espaço único para o São João, acabando de vez os tormentos dos engarrafamentos, está equipando o único hospital da cidade e vem cuidando das estradas.

**

Mas pode ser que Hervásio tenha encontrado coisas que meus olhos cansados não conseguem ver.

**

E aí, diante disso, eu me calo e aguardo a divulgação dos defeitos do prefeito para concordar com ele, se for o caso.

**

Flávio Dino, indicado para o STF, teve importante reunião com o senador Veneziano. Veneziano, para quem não sabe, é o vice-presidente do Senado. E amigo querido de Dino, como o próprio ministro faz questão de afirmar.

**

Virou moda maridos de famosas se apropriarem dos seus ganhos e, quando ameaçados de separação, meterem o pau nas ex-mulheres. Depois de Ana Hickmann, chegou a vez de Naiara Azevedo.

**

Bando de gigolôs!

**

O governador do Amazonas quer enquadrar o Amazon por usar o nome do Estado como marca.

**

Segundo ele, o Amazon pode até continuar sendo Amazon, mas pagando.

**

Esse Brasil só não é mais engraçado por falta de espaço.

**

Né não, Zé Lezim?

**

Inté.

Você pode gostar também

5 Comentários

  • Reply José Ednaldo 1 de dezembro de 2023 at 05:33

    Vida longa a Ricardo Coutinho o maior perseguidor implacável da Paraíba, que o destino lhe mostre uma derrota nas urnas, uma atrás da outra.

  • Reply gisonaldo grangeiro ferreira 1 de dezembro de 2023 at 08:05

    Tem de arrumar uns dez lenços pra Heron Cid, não se conforma com a unanimidade do TSE. Ministros falaram palavras duras e até disseram que a presepada da justiça da PB é caso para o CNJ. E o mais patético: dizer que a defesa de Ricardo se agarrou à posição do TRE. Surreal, queria que a defesa lamentasse?

  • Reply Tora 1 de dezembro de 2023 at 08:42

    Herinho CID, É UM BOLSONARISTA!!

  • Reply Sebastião Gerbase 1 de dezembro de 2023 at 09:32

    Ricardo é quem manda… no meu voto. É só se candidatar

  • Reply CHICO OLIVEIRA 2 de dezembro de 2023 at 20:52

    RICARDO x RICARDO. Essa decisão do TSE foi o freio de arrumação tardio, provocado pela contumácia proposital das instâncias de piso.
    Agora, creio que no próximo capítulo do TRE-PB, os processos não chegarão na discussão de mérito, pois morrerão nas preliminares. Ficará a paródia: E NÃO CONHECEREIS AS MENTIRAS, NEM AS VERDADES APARECERÃO..
    Mas o problema aqui é o mau agouro sobre os fundamentos da decisão do TSE, pois parte da imprensa só falta interpor embargos midiáticos de terceiros.
    SE ESSE MAGO SE LIVRAR DESSA. INHACA, NÃO QUERO NEM VER O PIPOCO, DEPOIS DE UMA DECISÃO RECENTE DO STF, SOBRE RESPONSABILIDADE SOLIDÁRIA A RESPEITO DO COMPORTAMENTO DANOSO DA MÍDIA.
    Prepara o sal! A volta do cipó de aroeira é lenha.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.