Destaques

As primeiras do dia

27 de dezembro de 2023

De logo aviso que o site nada tem a ver com isso, abriu a votação e votaram, porém esse resultado sobre quem são os melhores do ano na Assembleia Legislativa não convence nem os mais crédulos dos cristãos. Na enquete do Polêmica o deputado mais atuante é Wilson Filho, enquanto Cida Ramos e Valber Virgulino, que ocupam a tribuna diariamente, ficaram no rabo da gata ao lado de Hervásio Bezerra, João Gonçalves e outros que, sabemos, são mais atuantes do que o vencedor e de outros que ficaram em posições de destaque.

**

Isso me lembra o tempo em que a bancada de imprensa escolhia os deputados do ano com base na simpatia pessoal que eles despertavam no âmago de cada jornalista.

**

Mas deixemos para lá, isso não é da nossa conta, tampouco do nosso rosário.

**

Romero Rodrigues respondeu com indiferença a lapada de Gervásio Maia. Esse sabe matar na unha.

**

Depois de Gervásio, outro governista caiu de pau em Romero. O da vez é Inácio Falcão, do PcdoB, que, como integrante do Forum Pró-Campina, garante que o dito aglomerado jamais cogitou Rodrigues como candidato à Prefeitura campinense. E foi mais longe: disse que a administração de Bruno é um espelho da de Romero.

**

Olha o que ele disse:

“Agora pudemos enxergar slogans em Campina Grande aonde o slogan por si próprio fala: o trabalho continua. Ou seja, o trabalho de Bruno com o dele continua. É a mesma gestão. Romero saiu da Prefeitura Municipal de Campina Grande passando o bastão e a caneta da sua gestão para o atual prefeito Bruno Cunha Lima. Há quem diga que a gestão não está lá muito boa, mas é a gestão de Romero. É o espelho da gestão de Romero. Então como é que Romero, hoje, chega à população de Campina Grande que lhe deu um índice de aprovação altíssimo e vai falar da sua própria gestão? Não faz sentido. Isso não condiz com a realidade”.

**

Morrendo muita gente querida nesse dezembro quente.

**

E ainda falta uma semana para o ano terminar.

**

É muita sofrença e não “sofrência”, como bem corrigiu o inimitável 1berto de Almeida.

**

Sobre a empresa chinesa que ia botar trilhões em Mataraca e depois desistiu por causa das denúncias veiculadas pela imprensa e de uma investigação em curso pelo MP, corre o boato dando conta da sua intenção de transferir o empreendimento para  um outro Estado nordestino.

**

Cícero, segundo o 6Sigma, lidera com folga a corrida para a Prefeitura de João Pessoa.

**

Atrás dele vêm Nilvan e Ruy Carneiro.

**

O candidato de Bolsonaro amarga a lanterna.

**

Mas a campanha só começa paruano.

**

Daqui pra lá a coisa tanto pode melhorar quanto piorar.

**

Vai depender dos agrados.

**

A pesquisa com detalhes, gráficos e informações sobre como foi feita, onde a fizeram e tudo o mais está no Parlamentopb  de Cláudia Carvalho.

**

Inté.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.