Destaques

As primeiras do dia

5 de fevereiro de 2024

Meus amados leitores, estou passado com a notícia dada por Clilson Júnior. Pois o bom menino da Arapuan e do Click informou ao distinto público que mais de 15 câmeras camufladas foram encontradas no interior do Hospital Padre Zé, todas elas sob o domínio do Padre Egídio, que as acessava, via as gravações e guardava tudo no seu arquivo pessoal, de modo que sabia, nos mínimos detalhes, dos passos de quem trabalhava, de quem estava internado  e de quem visitava o hospital. Não sei se gravava também as conversas e é aí que mora o perigo.

**

O silêncio do Padre Egídio, somado a essas informações privilegiadas que ele, segundo Clilson, tem consigo, dá uma dimensão do medo que pode estar sentindo quem com o Padre Egídio tratou ou quem se beneficiou de sua extremada bondade.

**

Meninos, a briga em Campina está como nunca. Depois do revestrés que Pedro deu no governador, o governador revidou com todo toro, dizendo que o neto de Ronaldo foi leviano e irresponsável ao acusá-lo de desrespeitar a memória do avô quando falou que o Governo trabalha por Campina e não fica nos palanques declamando versos.

**

Vamos ver se termina por aí ou se Pedro vai responder.

**

E o silêncio de Cássio nesse episódio!

**

A Funjope anunciou medidas judiciais contra Netinho por ele ter recebido o cachê e não ter feito o show na avenida.

**

Engraçado, até um dia desses Nilvan Ferreira era um excluído, ninguém queria conversa com ele (falo dos chamados líderes políticos), mas agora é o queridinho da mamãe.

**

Vá entender a política.

**

O camarada que se mete a fazer isso termina com o juízo torto.

**

A Prefeitura de Taperoá emitiu decreto proibindo a circulação de carros de som e trios elétricos durante o carnaval. Somente os carros e trios contratados pela Prefeitura estão autorizados a participar dos festejos.

**

Tem gente questionando.

**

Isso é monopólio.

**

E fere a Constituição.

**

Vendo as multidões enchendo as ruas nos carnavais de João Pessoa, Rio de Janeiro, Olinda, Recife, Salvador, São Paulo e Belo Horizonte, me alembrei do vírus da Covid, que está de volta.

**

E lembrei também que foi depois de um carnaval parecido com esse de agora que veio a pandemia.

**

Tomara que não seja uma reprise.

**

Além da Covid, a dengue está com a gota serena.

**

Mas falemos de coisas boas, porque de coisa ruim estou cheio, além da medida.

**

Falemos, por exemplo, do aniversário de Leila Vidigal, esposa do meu amigo Edson Vidigal há exatos 35 anos. Que comemore a data ao lado dos seus com todos os vivas. Ela merece.

**

Começou uma chuvinha.

**

E, coincidência, sonhei com uma trovoada. E com uma enchente que cobria da Serra do Brejo à torre da igreja de Princesa.

**

Era uma repetição do dilúvio.

**

Ainda estou me vendo agarrado na cruz que fica no topo da torre.

**

Vou mandar interpretar o sonho pra jogar no bicho.

**

Inté.

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply Edmundo dos Santos Costa 5 de fevereiro de 2024 at 07:43

    DIZEM QUE É MELHOR SER TESTEMUNHA “VOLUNTÁRIA” DO CASO …

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.