Destaques

As primeiras do dia

6 de maio de 2024

Ainda sobre o caso do deputado Walber Virgulino, tenho a dizer o seguinte: O deputado errou ao expor, na sua obsessão por mídia, a esposa naquela cena ridícula de jogar dinheiro em cima dela para comprar sua provisória liberdade.

**

Errou de novo ao atacar uma jornalista que, se valendo das cenas publicadas por ele, fez um texto criticando o exibicionista.

**

E errou novamente ao rebater a solidariedade à colega expondo ganhos de portais, blogs, emissoras de rádio e de TV junto a Secretaria de Comunicação do Estado.

**

Ora, os veículos de comunicação recebem aquele dinheiro e, em troca, veiculam a propaganda institucional do Governo. Isso não é toco como insinuou o deputado. E nem poderia ser, porque a Secom presta contas do que paga e jamais prestaria contas de tocos, de pagamentos indevidos, de gastança irregular.

**

E olhem que estou bem a cavalheiro para falar isso porque não veiculo, no meu blog, qualquer propaganda governamental financiada pela Secom do Estado.

**

Quero entender que Walber Virgulino não jogou aquela dinheirama em cima da mulher com a intenção de cometer crime. Quis fazer humor. E acho que a esposa concordou com a encenação. Só esqueceu que vivemos outros tempos em que as redes sociais são impiedosas e patrulham nossos passos.

**

Que aprenda a lição.

**

Houve uma cena hilária na cidade de Aparecida, lá no sertão, neste domingo. Comemorava-se o aniversário da cidade e no palanque deputados se enfrentaram, cada um querendo mostrar mais serviço do que o outro.

**

Sobrou para Gervásio Maia, que foi confrontado por Wellington Roberto sobre os feitos de cada um por Aparecida e Roberto disse, na cara de Maia, que este último só faz prometer e nunca passa disso.

**

Agora eu pergunto: o que diabos uma coisa tem a ver com a outra?

**

Esses deputados foram fazer palanque eleitoral numa festa comemorativa ao aniversário de emancipação política de uma cidade. Uma festa que seria do povo passou a ser a festa de uns poucos.

**

O ex-presidente Jair Bolsonaro vestia a camisa do Botinha durante o seu internamento na cidade de Manaus.

**

Na outra vez que envergou a vestimenta o Botinha não se deu bem.

**

Mas isso é superstição.

**

O que falta ao Botafogo da Paraíba é time.

**

E se isso desse azar mesmo o Botinha não teria vencido, como venceu, o Remo de Belém do Pará.

**

Manoel Júnior morreu, mas a semente que plantou começa a germinar. Sua filha Manuela será a candidata a vice na chapa do prefeito Bá Barros, em Pedras de Fogo.

**

Preocupante as notas e falas que circulam nas redes sociais denunciando a ação de verdadeiras quadrilhas nos bairros periféricos da cidade.

**

Dá até medo comentar.

**

Cala-te boca.

**

É miocalá.

**

Inté.

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply Edmundo dos Santos Costa 7 de maio de 2024 at 07:47

    BELÍSSIMA MOÇA …

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.