Sem categoria

As primeiras do dia

12 de novembro de 2018

Nunca votei no deputado João Gonçalves, mas não sei se terei coragem de lhe negar um voto daqui em diante, depois do seu gesto solidário deste final de semana. Se não fosse João, Irece Botelho teria sido enterrada no caixão da caridade.

**

Irece Botelho era uma radialista que formava no time dos que faziam rádio por amor e não para ganhar tocos. Por isso não tinha um real para pagar o próprio caixão .

**

João Gonçalves e sua eterna solidariedade defuntal fizeram a diferença.

**

O casal de Sumé merecia uma homenagem e não a prisão. Fazer amor dentro de um fusca não é pra qualquer um.

**

Briga boa entre dois ilustres seguidores de Bolsonaro aqui na Paraíba. E briga com dinheiro no meio, melhor ainda.

**

Realmente, a Paraíba vai sentir falta do senador Raimundo Lira. Principalmente do seu último ato como senador: o voto favorável ao aumento de salário para ministros do Supremo.

**

O corpo do médico Alexandre Guimarães será sepultado às 16 horas no Parque das Acácias.

**

Meu amigo Francisco Ferreira continua brilhando na advocacia paraibana.

**

Já tem gente com inveja.

**

Visite a Pedra do Tendó em Teixeira.

**

E a Serra do Gavião em Princesa.

**

No Gavião você come macaxeira com colorau e galinha de capoeira.

**

E ainda dança forró no terreiro.

**

Corujinha vem aí.

**

Padre Albeni está a cara de Chico Pinto.

**

E vice-versa.

**

Se fossem gêmeos não pareceriam tanto.

**

E por enquanto é só.

Você pode gostar também

4 Comentários

  • Reply Marcos Marinho 12 de novembro de 2018 at 06:11

    Visitei a Pedra (e o restaurante) de Tendó na véspera de Finados. Tomei uma dose de Matuta e comi galinha e carne de sol. Subi na pedra e deu um friozinho gigante na barriga. A visão do horizonte, que alcança até Patos, parece estar sendo focada de dentro de um avião. Bela demais!

  • Reply 1berto de almeida 12 de novembro de 2018 at 07:47

    tião, meu bom amigo! eu conheço joão gonçalves há decadas. posso dizer assim. trabalhamos “quase juntos” na câmara. joão é um político, apesar de ser aquele tipo “povão”, populista, que nunca se envaideceu como vereador – que fora por um bom tempo – e agora deputado que por muito tempo continuará sendo. muito diferente daqueles e daquele outro que trata os seus “colaboradores” como se fossem escravos. tambíá tem dessas coisas. joão é autêntico. votei nele. melhor: votamos nele. sem nada em troca. votei por achar joão um bom representante nessa casa. meu putabraço pra ele. ah, e pra tu também!

  • Reply Valmir gomes 12 de novembro de 2018 at 18:35

    Tião , João é aquele cara que fala com vc sem nem conhecer, é um amigo certo nas horas mais incertas.votei e vou continuar votando.

  • Reply Ranieri Glycimar Martins Botêlho 13 de novembro de 2018 at 14:05

    Boa tarde.
    Quero aqui deixar claro que o Deputado João Gonçalves em momento algum forneceu o Caixão para o enterro da radialista IRECE BOTELHO, o que o Deputado João Gonçalves ajudou foi sim com o pagamento de uma parte do formol e da funeraria onde a mesma foi velada e isso partiu de pessoas ligadas a API através de Edmilson Pereira e do Sr
    Moises da API com a colaboração de Germano Barbosa, Marcella, pois a API deveria arcar com os procedimentos, mas infelizmente não consegui contato com o presidente João Pinto ao qual desejava falar com o mesmo para a liberação daquela instituição para o velório.
    Deixo claro q agradeço sim a germano Barbosa, Marcella, Moisés, edmilson e João Gonçalves pela ajuda que deram, mas que quem realmente deveriam ajudar nem sequer uma coroa de flores enviou foi a API.
    API aliás que procurei a anos anteriores para uma homenagem a minha mãe, mas infelizmente foi totalmente negada pelo Sr João Pinto.
    O qual me negou na época até mesmo uma cópia da ficha cadastral de minha mãe.
    Tenhocerteza de que o Jadir Camargo uma das pessoas mais ilustres e dignas que já conheci jamais iria soltar uma história destas sobre o velório de minha mãe!
    É lamentável pessoas que não sabem do verdadeiro caso se meterem a opinar e julgar as pessoas sem ter conhecimento de causa própria!

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.