A Justiça começou a apreciar o recurso de Gilberto Carneiro contra decisão do MP que o demitiu do cargo que ocupa por concurso na instituição. O voto do relator Marcos Cavalcanti foi pela anulação do processo administrativo e retorno de Gilberto ao cargo. O julgamento foi interrompido por um pedido de vistas de Ricardo Vital.
**
Esse caso da venda do Jangada sobrou para o nosso amigo querido Gerardo, instado a devolver um dinheiro que, quero crer, recebeu de boa-fé pelo zelo e dedicação com que dirigiu o finado clube.
**
Dizem em Brasília que Hugo Motta demonstrou fraqueza no caso da invasão da Câmara, mas se ele tivesse agido com truculência iriam dizer que o bravo paraibano fez renascer dentro dele o espírito de cangaceiro que, julgam os de lá, habita em cada nordestino.
**
Esse povo é muito falador.
**
Cida deu o dito pelo não dito, o PT não assumiu compromisso com nenhum candidato a governador porque está focado no palanque para o presidente Lula.
**
E, até onde se sabe, o único candidato que se proclama lulista é Adriano Galdino. Até o nome do presidente ele mudou. Em vez de Luiz Inácio da Silva ele proclama Luiz Inácio da Vida.
**
Partidos ligados ao governo pediram a suspensão, por seis meses, dos mandatos dos deputados federais Júlia Zanata, Marcel Van Hattem, Marcos Pollon, Paulo Bilynsky e Zé Trovão.
**
Esses descumpriram o regimento, mostraram-se violentos e a Zanata chegou ao cúmulo de levar o filho de berço para o plenário, expondo a criança a possíveis riscos de morte.
**
Notaram como todos eles, com exceção de Zé Trovão, possuem sobrenomes alemães?
**
O presidente Hugo Motta revelou que está avaliando se vai punir ou não os deputados que invadiram e tomaram de assalto a Mesa da Câmara.
**
Se bater pino, vai se queimar.
**
O senador Davi Alcolumbre já avisou que não fará o impeachment de Xandão nem que apareça um pedido em cima de sua mesa assinado por 81 senadores.
**
Como é uma prerrogativa do presidente, acabou-se o sonho dos bolsonaristas.
**
Vão impinchar alfenim no engenho de Maria Costa.
**
E Efraim, além de ficar mal na fita, perdeu votos de ruma com essa virada de casaca.
**
Os bolsonaristas adotaram nova estratégia: estão pedindo perdão.
**
Aquele de bochechas gordas chamado Shostenes já pediu, Damares também o fez, querem aliviar a barra para deixar tudo por isso mesmo.
**
Meninos bestinhas.
**
Mas o perdão é sublime, já dizia finado Chico Sete Couros.
**
Entonce…
**
O melhor é fazer como meu amigo Edson Vidigal Filho, hoje é sexta, vamos farrear.
**
Inté.




6 Comentários
Essa mesma tática de ocupar a mesa, levar crianças e falar em empoderamento, é só consultar tem os vídeos mostrando a,Taliria Petrone, PSOL do RJ amamentando a filha, com os peitos horríveis a mostra. A Damares pediu perdão a Gleisi Hoffman, estudantes da USP e os deputados do PT e PSOL que foram contra a indicação do Ministro Alexandre de Moraes. Quanto ao nobre Gilberto Carneiro, não adianta falar, o blog não pública.
Esse gordinho safadinho do Senado tem rabo preso.
É só ameaçar divulgar as safadezinhas, que ele libera o “toin”.
É só esperar um tempinho que ele pauta…
Maior vergonha de ter votado no senador Efraim, nunca mais vai ter meu voto . Traiu os seus eleitores.
DE MULHER, NÃO EXISTE PEITOS HORRÍVEIS! HOMEM GOSTA DE MULHER QUE VEM COM PEITO E TUDO, O RESTO É DESCULPA POR CULPAS NÃO PERCEBIDAS … ARMAZENADAS …
Não terá meu voto Efraim, a Paraíba não gosta do Bolsonaro, e vc não se reelege mais prá senador, quanto mais governador
Estou com Efraim e será o futuro governador da Paraiba. Não adianta mi mi mi !!!
2026, Efraim Governador.