Uma sessão especial marcada para terça-feira na Assembleia Legislativa promete. Nela, a secretária Poliana, do Desenvolvimento Humano, dará explicações sobre os motivos que a levaram a preterir empresários paraibanos em favor de três empresários norteriograndenses para fornecimento de comida ao programa Tá na Mesa do Governo do Estado.
**
A sessão está marcada para às 9:30 hs e a iniciativa do convite à secretária foi do presidente Adriano Galdino.
**
Ele disse que recebeu reclamações de empresários paraibanos prejudicados pela preferência da Secretaria aos seus vizinhos do Rio Grande do Norte.
**
“Isso precisa ser investigado. Tá saindo os empresários paraibanos e entrando três empresas do Rio Grande do Norte para tomar conta de toda a Paraíba”, reclamou o presidente da Assembleia, que para fazer o convite à secretária contou com o apoio da maioria dos seus colegas.
**
Por enquanto é um convite, mas se Poliana não comparecer, haverá a convocação, à qual a secretária não poderá faltar.
**
Josinato Gomes informando sobre a posse do professor Gil Messias na Academia Paraibana de Letras dia 2 de setembro às 18 horas.
**
Por sinal, a Academia está devendo uma cadeira a Josinato. Qualidades não lhe faltam.
**
Direitistas chiando com Ruy Carneiro depois de sua declaração de amor ao PT.
**
Nas redes sociais eles manifestam desagrado.
**
Mas Ruy sabe o que faz.
**
Não se encosta em mandacaru.
**
De um amigo advogado sobre a punição ao juiz por ser moroso: “Se morosidade gerar afastamento, o Brasil vai parar”.
**
Durante sessão do Pleno do TJ, nesta quarta, o presidente Fred Coutinho comunicou aos colegas o agradecimento oficial do corregedor nacional de Justiça, Mauro Campbell, pelo apoio logístico prestado pelo TJ às atividades de inspeção realizadas pelo CNJ no período de 20 a 22 de agosto.
**
O desembargador Fred é um gigante no tamanho e no trabalho.
**
Durante evento do Sesc, aqui na Capital, o prefeito Cícero Lucena foi chamado de “presidente de João Pessoa”. Por enquanto ele aceita ser governador. Depois, quem sabe…
**
Segundo Walter Santos, não está descartada uma decisão do governador João Azevedo de ficar no governo até o final. A família torceria por essa opção. Walter arrisca até uma futura morada do governador em Portugal depois de encerrar a carreira política.
**
Hugo Motta pautou a PEC da blindagem.
**
Mateus, primeiro os teus.
**
Por falar em Motta, vejam que beleza de ilustração foi feita dele especialmente para o Blog do Noblat.
**
O tempo está quente aqui na Capital do Estado.
**
E a matança continua.
**
Todo dia morre gente.
**
De morte matada.
**
A peia é grande.
**
Viuge!
**
A Prefeitura esclarece que não cobra para capar cachorros. Golpistas estavam se passando por gente da Prefeitura e cobrando para arrancar os ovos dos bichinhos.
**
Vi muitas capações, mas de porcos. Augusto Preto deitava o porco no chão, cortava com a faca amolada, puxava as duas bolas, lavava o buraco e passava sal para não infeccionar.
**
O porco gemia, seus gritos eram ouvidos a quilômetros.
**
Houve um conterrâneo, Cordeiro Sanfoneiro, que também foi capado para não morrer. Os ovos dele cresceram muito, batiam nos joelhos. Depois da capação, engordou, mas continuou “namorando” a linda “Bola” da Rua da Lapa.
**
Emissoras de rádio espalham no ar enquetes para governador. Eu conheço essas enquetes. Lembro das que Luiz Otávio fazia.
**
E não digo mais nada.
**
Inté.
2 Comentários
Bom dia, em relação ao programa tá na mesa, as empresas vencedoras serem do Rio Grande do Norte, foi feita uma licitação aí ganha quem oferece menor preços.
HUGO PROCEDE DE MODO A COGITAR A AUTOBLINDAGEM DADAS AS DENÚNCIAS PIPOCANTE EM RELAÇÃO A SI. O PERIQUITO DE TIÃO, O FALADOR, SOBREVOOU SERTÃO, BREJO E AGRESTE, INDO PARAR EM BRASÍLIA E DIZ QUE NOVAS TRATATIVAS DO PARLAMENTAR SERÃO POSTAS A LUME.