Imagem Google
O Juiz Antônio Carneiro de Paiva Júnior, da 4ª Vara da Fazenda Pública, determinou o imediato despejo dos moradores e inquilinos do luxuoso prédio Way, da Brascon, construído fora dos padrões previstos na lei do gabarito e por isso considerado irregular.
**
Trata-se de luxuoso prédio erguido na principal orla da Capital, luxuoso e caro convém frisar, cujos donos, por se sentirem fortes, se acharam no direito de desrespeitar a lei.
**
Mas a lei venceu pelas mãos de um juiz macho, que sem muito mimimi meteu a caneta e determinou a desocupação e mais não disse nem lhe foi perguntado.
**
Por outro lado, o magistrado decretou também, que a empresa se abstenha de proceder qualquer ocupação do prédio em questão. Em um eventual descumprimento da medida, a construtora pode pagar uma multa de até R$ 5 mil por dia.
**
A nova sentença foi em atendimento a um pedido da promotora de justiça Cláudia Cabral, uma jovem destemida que não se dobra diante de poderosos.
**
Subiu para o Conselho Nacional de Justiça a investigação em torno de juízes paraibanos denunciados por supostas irregularidades em arquivamentos e audiências que em tese seriam utilizados para aumentar a produtividade que somaria pontos na hora da promoção para o cargo de desembargador.
**
Durante o pronunciamento do desembargador José Ricardo Porto na concessão da medalha do Mérito Judiciário ao ex-deputado Francisco Evangelista de Freitas, ele abriu um parêntese para exaltar a presença do empresário Roberto Santiago na solenidade.
**
O presidente nacional do PT, Edinho Silva, afirmou ao POP Notícias do Grupo Ribeiro que nenhuma decisão sobre acordos políticos na Paraíba será tomada sem a anuência da deputada Cida Ramos, presidente estadual da legenda.
**
Enquanto isso, em Brasília, Cícero Lucena, após encontro com o presidente nacional do PT, se encontrou com o ex-governador Cássio Cunha Lima para tratar da unidade das oposições. O encontro foi intermediado pelo senador Veneziano Vital do Rego.
**
Em Mari, o ex Antônio Gomes está rompido com a prefeita Lucinha da Saúde, a quem chamou, em live, de várias denominações pouco comuns. E a briga sobrou para o chefe de gabinete Acácio Barra, que segundo narrou em BO prestado na Polícia Civil, de “bandido”, “safado”, “corrupto” e até “assassino”.
**
O amor é lindro.
**
Avisa-me aqui ao lado o amigo Edson Vidigal Filho que hoje é dia de Mé, Muié e Moté para quem tem ferramentas, disposição, fígado e dinheiro.
**
Começo a aceitar que estou velho, levei uma queda em plena caminhada, machuquei braço e perna, só não quebrei osso porque mamei até os cinco anos e o leite de Dona Emília era bom.
**
Mas estou me recuperando bem, graças aos eflúvios do Conhaque de Alcatrão de São João da Barra com limão e mel.
**
A Diretoria do Sindicato dos Jornalistas recebeu a garantia do governo do Estado de que será anunciada, na próxima semana, uma pauta de melhoria salarial para os jornalistas que trabalham na Secom e na Empresa Paraibana de Notícias.
**
Agora é aguardar pra ver o menino nascer.
**
Essa me deixou pasmo: imagine que a Associação Paulista de Medicina se posicionou contra a criação de um curso de medicina para os beneficiários da reforma agrária e comunidades quilombolas em Pernambuco.
**
O curso será oferecido pela Universidade Federal de Pernambuco(UFPE).
**
Quer dizer que quilombolas e agricultores são pessoas inferiores, incapazes de fazer um curso superior de medicina?
**
Isso é o cúmulo dos cúmulos.
**
Além do Estado, a Prefeitura de João Pessoa também paga a folha de setembro na segunda e na terça.
**
Daqui até o fim do ano que entra a pancada do bombo vai ser essa: pagamento em dia para não atrapalhar as zinleições.
**
inté.
Sem Comentários