Imagem Google
A retirada de pauta da MP das Bets, que aumentava a taxação em cima dos chamados jogos de azar, representou uma vitória da chamada turma que ganha dinheiro tomando dinheiro dos bestas e do governador de São Paulo, Tarcisio de Freitas. E contou com o apoio dos paraibanos Cabo Gilberto, Wellington Roberto, Aguinaldo Ribeiro(ausente), Damião Feliciano(ausente), Mersinho Lucena(ausente) e Ruy Carneiro(ausente). A favor da MP e, consequentemente, do Governo Lula ficaram os deputados Luiz Couto, Murilo Galdino, Gervásio Maia, Romero Rodrigues e Wilson Santiago.
**
Desses ausentes, só Ruy Carneiro pode se justificar por se encontrar operado da coluna.
**
Agora vem o detalhe: três desses deputados querem o apoio de Lula a seus parentes pré-candidatos ao governo da Paraíba: Mersinho Lucena, filho do pré-candidato Cícero Lucena, Aguinaldo Ribeiro, tio do pré-candidato Lucas Ribeiro e Murilo Galdino, irmão do pré-candidato Adriano Galdino.
**
Desses três, apenas Murilo Galdino, irmão de Adriano, votou com Lula, os outros votaram contra (porque se omitir é ficar contra),ou seja, na hora do pega pra capar, só Murilo disse sim ao presidente, mostrou que é Lula do primeiro ao quinto, está com o barbudo para o que der e vier, merece ser chamado de lulista.
**
O presidente, claro, não gostou do acontecido. Tanto não gostou que criticou publicamente a decisão da Câmara.
**
E deve avaliar a partir de agora quem é do seu time e quem finge que é.
**
A situação de Tião Gomes é muito complicada. Foi inocentado pela Polícia Federal das acusações da Calvário, tinha condições de disputar a vaga do Tribunal de Contas sem nenhuma restrição, mas seus aliados poderosos botaram o dedo no suspiro e querem o cargo para Deusdete Queiroga. Família unida caminha solidária. Tião sobrou.
**
Tem um hotel recém construído na orla de João Pessoa que aguarda apenas a derrubada do embargo da Prefeitura para entrar em funcionamento. O problema é que a construção foi embargada por estar fora dos limites determinados pelo gabarito.
**
Depois eu digo onde fica o endereço.
**
Rapaz, esse negócio de abrir o Almeidão para shows artísticos está deixando o estádio impraticável para outras atividades esportivas. O gramado, após o show de Safadão, ficou em petição de miséria.
**
Luiz Couto anunciou o voto em Veneziano Vital do Rego, seguindo os passos de Ricardo Coutinho que já fizera o mesmo anúncio dois dias antes.
**
A cagepa suspendeu o fornecimento de água em João Pessoa até as 21 horas da quarta-feira, mas no Jardim Oceania a água continua sumida.
**
O cheiro de azedo invade os ares.
**
Tem nêgo com birro pendurado e seco que pra retirar vai dar um trabalho hercúleo.
**
E afinal, quem matou Odete Roitman?
**
Aposto como foi finado Mata Sete.
**
Ou Luquinha.
**
Ou Lampião.
**
Aguardo respostas.
**
Cícero Lucena está com os dois pés no MDB. Ontem se encontrava em Brasília desfilando pelos Ministérios ao lado de Veneziano e Baleia Rossi. Conseguiu milhões em verbas para empreendimentos em João Pessoa e, pelo que as fotos mostraram, estava sorridente e feliz.
**
Apesar de João Gonçalves ainda sonhar com um retorno do prefeito aos salões do Redenção.
**
Sonhar é bom, principalmente quando o sonho é doce.
**
Ontem mesmo eu sonhei com dois amigos diletos. Os dois nus, um correndo na frente e o outro correndo atrás, gritando “agora é eu, agora é eu!”
**
Zezinho do Botafogo, vereador socialista e secretário de esportes da Prefeitura, fica com o governador João Azevedo mas não quer deixar o cargo de secretário municipal.
**
“Sou partidário, fico com João”, declarou ele ao “Ô Paraíba Boa”, mas quando lhe perguntaram quando iria devolver o cargo, apressou-se:
“E quem falou em entregar o cargo aqui? Eu não quero, não.”
**
E com essa eu me vou-me a mim.
**
Inté.
Sem Comentários