A grandeza de Rivelino e o gesto de sua coerência política ficando ao lado de Ricardo Coutinho

A oficialização do rompimento entre Ricardo Coutinho e João Azevêdo, ex-governador e governador da Paraíba, respectivamente, expos as entranhas da política estadual, e diria que mais que isso, o racha mostrou quem são os verdadeiros socialistas e os socialistas vigaristas que se alinharam com o Partido Socialista Brasil (PSB) por conta dos benefícios que o poder oferece e não por ideologia partidária.

Rompimento foi confirmado e em seguida muitos foram os que abandonaram o ex-governador Ricardo Coutinho, com a opção de ficar com João Azevêdo. Esqueceram dos oito anos de Ricardo vislumbrando os próximos três de João[na pior das hipóteses].

Em Cajazeiras, o PSB tem três vereadores: Marcos Barros, Alysson Américo e Rivelino Martins, dos três, apenas Rivelino teve a coragem de ficar com Ricardo, de quem é amigo pessoal. Marcos e Alysson ficaram com João. Com o poder.

Na manhã desta quarta-feira, dia 04 de dezembro, o vereador socialista Rivelino Martins mostrou sua coerência política e fidelidade partidária ao dizer não aos benefícios do poder e ficar com Ricardo. A coerência política em tempos nebulosos é um sinal no horizonte.

O ex-governador Ricardo estará em Sousa nesta quinta-feira na cidade de Sousa proferindo palestra na UFCG, mais cedo, também nesta quinta, quem visitará o Alto Sertão é o governador João Azevêdo, sucessor de Ricardo, por escolha o próprio ex-governador, só que agora definitivamente rachados, arrependidos.

Rivelino participará da palestra, enquanto os demais ‘pseudos socialistas por conveniência’ participarão das solenidades do governo estadual. Cada um é livre para tomar suas decisões, assim como cada um arcará com os resultados das suas escolhas. O que é bom hoje, pode ser ruim amanhã[é apenas um lembrete].(blog do josé)

4 Comentário On A grandeza de Rivelino e o gesto de sua coerência política ficando ao lado de Ricardo Coutinho

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste