Enivaldo Ribeiro poderia angariar votos, inclusive o meu, ensinando aos eleitores da terceira idade os segredos da longevidade sexual que ele diz deter e esconder. Aos 90 anos, o veterano de Campina garante que consegue “vadiar” sem carecer de viagra. Espia só Mané Raposo, Malvino, Chico Pinto, Vavá da Luz, Ramalho Leite e outros vizinhos como seria bom ter a energia de volta sem apelar para as meizinhas de fora!
**
Fica a sugestão, aguardo ansiosamente pela resposta, diz logo Enivaldo onde se esconde a gruta milagrosa da eterna juventude, garanto-lhe a imorredoura devoção, a gratidão interminável, a obediência eleitoral até os dias finais aqui na terra em troca de tão precioso presente.
**
“Eu tenho 90 anos, funcionando tudo e namorando… eu não brinco em serviço!”, revelou Enivaldo durante solenidade na Câmara de Tenório.
**
A solenidade foi para entrega do título de Cidadão Tenorense ao ex-prefeito, uma proposição do presidente da Casa, vereador Adilson Conserva. Em seu discurso, Enivaldo destacou o acolhimento da cidade e assumiu o compromisso de contribuir com o município.
**
Reveja aqui um trecho da fala do simpático e irreverente vovô de Lucas:
**
O desembargador José Ricardo Porto apresentou, durante a sessão da Primeira Câmara Especializada Cível, ontem, voto de aplauso endereçado ao desembargador Antônio Elias de Queiroga, ex-presidente do TJ PB. Zeca enfatizou que o sistema de interligação tecnológico entre todas as Comarcas da Paraíba foi implantado pelo desembargador Queiroga.
**
Acentuou que o Tribunal da Paraíba é um dos mais avançados no campo da inteligência artificial através dos projetos inovadores implementados pelo desembargador Fred Coutinho, inclusive com reconhecimento do CNJ. Essa dupla é imbatível.
**
Zeca tem razão, duas gerações de presidentes que honram a Tribunal paraibano.
**
O senador Flávio Bolsonaro passou dos limites, pediu que os Estados Unidos enviem navios de guerra para a Baía da Guanabara para afundar barcos terroristas.
**
No tempo do pai dele, melhor dizendo, quando o pai dele era ajudante de ordem do Ustra, quem fizesse tal pregação ia direto para o tronco levar choque nos ovos e dedada no fiofó.
**
Aliás, o Brasil político endoidou de vez. A deputada bolsonarista Júlia Zanata, de Santa Catarina, resolveu declarar guerra à Galinha Pintadinha, chamando-a de comunista. A tal galinha enfeitou a infância de muitas crianças, inclusive a da minha filha hoje com 45 anos.
**
Ciro Gomes voltou ao PSDB e se lançou pré-candidato ao Governo do Ceará, com o apoio de Tarso Jereissati.
**
E, como sempre, chegou atirando, elogiando os novos aliados e metendo o pau nos adversários.
**
Vai ser apoiado pelo bolsonarista Valdemar da Costa Neto.
**
Agora o Ceará juntou a tampa e a panela.
**
E por aqui, a briga fica por conta de Tibério e Gervásio.
**
Gervásio botando defeito no PSB que ele dirigiu desde os tempos de antanho e Tibério dizendo que o neto de João Agripino reclama muito e não ajuda em nada.
**
Colegas de trabalho, à frente o Padre Albeni, dançaram ciranda no Sonho Doce para comemorar o niver de Gutemberg Cardoso, que chega aos 59 anos pulando num pé só, tinindo de novo, pegando na chave sem carecer de empurrão.
**
O livro “Processo de Improbidade Administrativa Anotado e Comentado”, do desembargador paraibano Aluizio Bezerra, integra agora a seleta estante da biblioteca do Superior Tribunal de Justiça.
**
Aluizio é um estudioso do Direito e destacado magistrado da Corte paraibana.
**
Inté.




Sem Comentários