Sem categoria

As primeiras do dia

26 de novembro de 2018

Meus amigos e minhas amigas, começo a escrever estas linhas matinais com um frio na boca do estômago e uma pergunta que não quer calar: Quantos ainda morrerão daqui para o réveillon?

**

A pergunta tem razão de ser. Este está sendo o ano mais morredor da história dos anos. Todo dia morre gente, todo dia a imprensa noticia. Não tem um dia que não morra um. Neste final de semana se foram José Eymard, Jader Pimentel e Capitão Panta, isso só por aqui, porque se somarmos com os mortos de alhures, não vai sobrar espaço nestas Primeiras do Dia.

**

Eu já avisei a Chico Pinto para jogar a senha dele fora. A minha eu já joguei.Se ficarmos olhando as senhas, vamos endoidecer antes da hora da onça beber água.

**

Todo dia mulher apanha de marido,mas quando se trata de famoso a TV mostra e mostra logo no Fantástico. Mas esse Thompsom Flores que bateu na atriz da Globo gosta de fazer isso. Bateu em todas as ex. Isso pode ser decorrência de algum distúrbio sexual.

**

Um moço lá do nosso sertão tinha esse costume de bater na mulher. Batia de tabica. Era um tarado. Certa noite ela aproveitou que ele estava dormindo, foi na cozinha, pegou uma faca afiada e cortou a garganta do valentão. Ele ficou se batendo no chão feito uma galinha até derramar a última gota de sangue.

**

Os juízes vão ganhar o aumento de 16 por cento e ainda querem manter o auxilio moradia.

**

O prefeito de Soledade é um retratista na cuia grande. Gastou mais de 66 mil reais com fotografias.

**

É um tirador de retratos.

**

E é porque, com as redes sociais, a gente pode se retratar de graça até umas horas.

**

Retrato de papé já era.

**

Se gastou esse tanto com retrato, o quanto não terá gastado com filmagens.

**

Em Bayeux o pau comeu.

**

Aliás, em Bayeux o pau come faz tempo.

**

A baixaria na eleição da OAB está muito grande demais.

**

Estão desenterrando até defuntos.

**

Mas eu não vou comentar.

**

Esse tipo de apelação não me sensibiliza.

**

E hoje é segunda-feira.

Você pode gostar também

7 Comentários

  • Reply Luiz Gonzaga Lima de Morais 26 de novembro de 2018 at 05:32

    A morte dos que cumprimos nossa missao é natural. Pena é a juventude que está morrendo “a locé”

  • Reply Lumière 26 de novembro de 2018 at 07:02

    OS MÉDICOS CUBANOS DO MAIS MÉDICOS ERAM ESCRAVOS?

    QUE NOME DAR A ISSO? (Do Facebook)

    Querido Presidente Jair Bolsonaro

    Bom dia.

    Meu nome é Marcos César de Holanda, venho cumprimentar o senhor pela excelente decisão de barrar os médicos cubanos que trabalham em nosso país.

    Eu não sou médico, mas fiquei muito feliz com o argumento que senhor usou, de que pagam 11 mil reais a Cuba e esta só repassa 3 mil a eles. Pois bem. Trabalho na empresa Solaris que fornece mão de obra terceirizada a órgãos públicos, como a Receita Federal. Ganho 1.279,56 líquidos, trabalhando como digitador.

    Recentemente, após uma pesquisa no Portal da Transparência, descobri que o valor que o governo repassa por este contrato dá R$ 8.697,22 por cada empregado.

    Logo, mesmo colocando todos os encargos trabalhistas e uma margem de 20% de lucro, que já é alta, descobri que a empresa fica com mais de 60% do meu trabalho. O que é um absurdo.

    E olhe que no caso dos cubanos, o governo pelo menos bancou toda a faculdade deles de medicina gratuitamente, e sabemos que é um curso muito caro.

    Comigo a empresa nunca bancou um único curso sequer. Nada. Nenhum treinamento, apoio, reconhecimento, nada.

    Portanto, estou esperançoso que o senhor faça um pente fino nas empresas que prestam serviço ao governo e as obriguem pagar o salário que vcs pagam a ela por cada empregado.

    Conto com você.

  • Reply Eduardo Valois 26 de novembro de 2018 at 07:26

    É que a turma de vocês tá véia, Tião. Infelizmente é o ciclo da vida!

  • Reply FISCAL 26 de novembro de 2018 at 09:40

    Bom Dia,
    Hoooo home forte, pois não é que o dono daquele Shopping Grande de Manaíra abriu o novo estacionamento na esquina do Retão com a rua da entrada principal mesmo no dia do BLACK não sei o que, o transito estava igual a pentelho de macaco, com um agravante o pedestres que atravessam o Retão do lado de quem vem das paradas de ônibus tem que ter cuidado dobrado, pois quando chega na calçada do Shopping na entrada do estacionamento tem que ter muito cuidado com os carros que ali estão entrando, sujeito a atropelamento,buzinaço, e agressões verbais por parte dos motoristas.
    CADÊ A PREFEITURA MUNICIPAL , CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO, CADÊ AS AUTORIDADES COMPETENTES!!!
    O HOME É FORTE, ALGUÉM DÚVIDA!!!

  • Reply José 26 de novembro de 2018 at 14:30

    Tião e o mais médicos do PT? Acho que vai ser igual ao fim do governo de Ricardo Coutinho! Tu vai ficar desempregado kkkkk

    • Reply Sebastião 26 de novembro de 2018 at 15:18

      Lamento dar-lhe este desgosto, mas não vou. Sou Procurador do Estado de carreira, já posso me aposentar se quiser, mas não o farei. Continuarei no batente somente pra lhe matar do bofe.

      • Reply Alvaro Jose 26 de novembro de 2018 at 17:57

        A resposta do Tião Bonitão foi um cruzado de direita. Nocaute.

    Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.