Destaques

As primeiras do dia

10 de novembro de 2025

Imagem do Google

É tempo de tragédias, no sul houve o ciclone, aqui, na falta de um, houve o arrombamento da caixa d`água da Cagepa,que transformou as ruas de Campina num rio, derrubou casas e matou uma aposentada. Coisa do destino, dizem uns, mas não era para acontecer. A partir de hoje, quem vai confiar em morar perto de um monstrengo desses?

**

Num tempo não muito distante arrombou Camará, Alagoa Grande e adjacências sentiram o golpe, casas foram destruídas, pessoas morreram, o golpe doeu, a mancha ficou. E durou até a reconstrução por Ricardo Coutinho.

**

O Governo do Estado formou Comissão para investigar as causas do arrombamento, mas o Ministério Público também está investigando por meio da promotora de Justiça plantonista Cláudia de Souza Cavalcanti Bezerra.

**

Ela instaurou uma Notícia de Fato para apurar as motivações que geraram a tragédia e possíveis responsáveis pelo ocorrido.

**

Se nada mudar, se for mantida a pauta, o julgamento do prefeito de Cabedelo, André Coutinho, acontecerá hoje no Tribunal Regional Eleitoral. Os advogados do prefeito pediram o adiamento da sessão de julgamento alegando a ausência de um dos advogados, mas dizem que o prefeito tem advogado até de sobra, um total de seis.

**

Bayeux e Piancó estão catalogadas entre as 50 cidades mais endividadas do Brasil, pense num destaque arretado!

**

Acabou o mistério: Guga Pet e Cícero Lucena foram vistos juntos lutando pela causa animal.

**

Isso quer dizer que Guga saiu da Prefeitura mas não saiu de Cícero.

**

A turma do contra/Cícero começou a agir. Está desenterrando defuntos, requentando acontecidos.

**

Daqui pra frente o cacete vai vadiar.

**

Mas o Caboquim tem como revidar, basta querer.

**

A Marcha para Jesus deveria ser de todos e não de um político só.

**

Já fui a uma dessas, deixei de ir depois que vi políticos se aproveitando da fé cristã.

**

Aliás, deixei a igreja quando percebi que ela é mais de homens do que de Cristo.

**

Aquela cena do pastor formando uma roda em torno de uma bandeira clamando pela eleição de Bolsonaro ficou guardada na memória.

**

Jesus não tem partido, ama a todos, todos são seus filhos.

**

Está marcada para esta segunda a cirurgia do deputado e ex-prefeito Luciano Cartaxo.

**

Vai retirar a vesícula.

**

O deputado teve crise na sexta, sentiu dores, foi ao médico e descobriu o problema.

**

De imediato foi internado e hoje será cirurgiado.

**

Vinte e três prefeitos, reunidos no Cajá, manifestaram apoio a Nabor Vanderlei na sua pré-candidatura solo ao Senado Federal.

**

Segundo a assessoria, estavam lá apoiando o pai de Hugo Motta os prefeitos Amancinho (Borborema), Wilson (Juarez Távora), César Marques (Aroeiras), Antônio Justino (Dona Inês), Enéias (Serraria), Tita (Caturité), Alírio Filho (Alagoinha), Onildo (São Domingos do Cariri), Tarcísio (Gurinhém), Daniele (Mulungu), Patrícia (Pilar), Matheus (São José dos Ramos), Dr. Jony (Salgado de São Félix), Linsinho (Natuba), Fernanda (Umbuzeiro), Marcos (Boqueirão), Léo (Sobrado), Josmar (Itatuba), Jan da Lenha (Ingá), Benedito (Matinhas), Simone (Damião), Vanusa (Sossêgo) e Austryane (Baraúna).

**

Alguém vai sobrar na curva.

**

E eu não quero nem ver pra não servir de testemunha.

**

Dois trechinhos de matéria publicada pelo Fonte 83 de Fabiano Gomes:

 

“O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PT), quebrou o silêncio sobre a Operação Calvário, investigação que o colocou no centro de uma das maiores crises políticas da história recente do estado. Em entrevista ao programa “Ô Paraíba Boa“, na rádio 100.5 FM, o petista afirmou nunca ter sido ouvido pela Justiça e garantiu que não há provas que o incriminem.

“Eu não tenho medo de nada. Já respondi 197 vezes e sempre pedi: coloquem uma prova sobre a mesa. Nunca apareceu nenhuma. Nunca fui ouvido pelo Ministério Público nem pela Justiça. Sabe por quê? Porque não há interesse em me ouvir. Não há provas”, declarou o ex-governador, em tom firme.”

**

E com essa eu me vou-me a mim.

**

Inté.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

1