Hugo Motta tinha tudo para se tornar um líder nacional, seria mais um paraibano a ser destaque na mídia do Brasil como o foram Zé Américo de Almeida, João Agripino Filho, Ernani Sátyro, Antônio Mariz, Marcondes Gadelha, Humberto Lucena e Epitácio Pessoa.
**
O jovem patoense, entretanto, está mostrando que não tem a grandeza desses grandes líderes. Nasceu para ser deputado feijão com arroz, provou que chegou à Presidência da Câmara para ser apenas um instrumento nas mãos de grupos, não nos enche de orgulho.
**
O episódio de ontem foi triste, aliás, minto, não foi apenas um episódio, foram vários, a começar pela aprovação do projeto que reduz a pena dos que tentaram dar o golpe de Estado em 8 de janeiro, seguindo-se o lamentável episódio de botar a polícia para agredir jornalistas, isso depois da grotesca cena dos monstrengos da segurança arrancando um deputado federal do plenário como se fosse um marginal.
**
Se cumpade Joaquim de Auri fosse vivo e testemunhasse o que todos testemunhamos ontem, só teria um comentário para definir a situação do filho de Seu Nabor: “Hugo Motta se lascou-se”.
**
Ricardo Coutinho ficou estarrecido com o que houve ontem na Câmara dos Deputados.
**
A partir das nove horas de hoje, o Tribunal de Justiça prossegue com o julgamento da Lei do Gabarito que disciplina a construção de edifícios na orla marítima de João Pessoa.
**
O placar para considerar a lei municipal inconstitucional está de onze a zero.
**
O desembargador Joás de Brito Filho pediu vista.
**
As atenções estão voltadas para os membros da Corte Especial do Tribunal de Justiça. Pouco provável uma reviravolta nos votos já proferidos.
**
Vamos aguardar.
**
A votação envolvendo a Lei do Gabarito vem predominando nas conversas e comentários nos últimos quinze dias.
**
Os holofotes estão direcionados para o TJ. Uma pesquisa nacional informa que a maioria expressiva dos pessoenses não deseja alterações na lei. Nossa orla é bela e diferenciada. A ausência de espigões faz a diferença.
**
Logo mais saberemos se a voz do povo é a voz de Deus.
**
As constantes mudanças e adicionamentos de novos advogados para efetuar a defesa da Lei que está sendo declarada inconstitucional está deixando integrantes do Judiciário sem saber com precisão qual o objetivo dessas movimentações.
**
O pessoense tem total confiança na condução da votação pelo Presidente Fred Coutinho.
**
A missa de sétimo dia de Nathan Barros será hoje à noite, às 19:30 hs, na Paróquia Santo Antônio de Lisboa, em Tambaú.
**
Nathan era filho do nosso conterrâneo Richomer Barros.
**
Médico, 25 anos, perdeu a batalha contra o câncer.
**
O problema de saúde do vereador Guga Pet foi resolvido. Tudo não passou de uma pressão alta. O vereador está um pouco acima do peso.
**
E Nilvan gravou ao lado de Flávio Bolsonaro.
**
Vocês que precisavam ver a cara de felicidade.
**
Estava no céu, nas nuvens.
**
Virgolino não está gostando nada disso. Já antecipou que vai deixar o PL.
**
As TVS Cabo Branco e Paraíba voltaram a apresentar reportagens sobre obras inacabadas.
**
As de ontem ficam localizadas em Santa Rita e Bayeux.
**
Dinheiro público jogado fora.
**
E esse povo ainda está solto.
**
É um verdadeiro rebuliço.
**
Aguardemos as de hoje.
**
Os políticos, claro, estão adorando.
**
Inté.




Sem Comentários