Destaques

As primeiras do dia

15 de fevereiro de 2023

Quem for brincar o carnaval em Olinda vá preparado para beber  Pitú, Devassa e Heineken . Outro tipo de cachaça ou de cerveja não pode. A Prefeitura não deixa. Até decreto baixou. E não adiantou a revolta do povo. Somente Pitu, Devassa e Heineken, e quem achar ruim tire a calça e pise em cima.

**

Não sou apreciador de cerveja e por isso passo a bola pra Neném, meu companheiro de tertúlias etílicas no Bar de João para comentar sobre os sabores das exclusivas do carnaval de Olinda. Mas de cachaça entendo e, por entender, digo que Pitu, se já foi boa, hoje não é mais. Não chega ao chinelo de Serra Limpa, Rainha, Triunfo, Boa do Vale, Cobiçada, Volúpia ou Serra Preta.

**

Ainda bem que Olinda não é minha praia.

**

Doutora Paula pretende exibir em outdoors o rosto dos colegas deputados que votaram contra o projeto que cria medidas de enfrentamento ao feminicídio. A matéria foi vetada pelo Governo por ser considerada inconstitucional e doutora Paula queria derrubar o veto. O líder Chico Mendes, que manteve o veto, disse que não tinha medo da exposição.

**

Hoje tem Muriçocas do Miramar, com Fuba, Elba e Alok.

**

Junta gente. Num ano desses, amiga minha, no meio da multidão, sentiu vontade de mijar e mijou andando, quase levantada do chão, porque não sobrava espaço nem mesmo para as chamadas necessidades fisiológicas.

**

Pegou mal o que a Polícia fez com os foliões da Torre. Acabar a festa porque tinham de se juntar aos outros policiais na segurança das Virgens é desculpa de amarelo. E ameaçar prender o cantor que protestou, pior ainda. Ressalte-se que isso se deu às nove e meia da noite.

**

Parece que Cida Ramos vai levar o assunto à tribuna da Assembleia hoje pela manhã.

**

Queiram ou não queiram, Luciano Cartaxo revelou-se um estrategista. Jogou a bomba, os outros caíram, ele ficou na mídia e na mídia permanece.

**

Esse pastor André Valadão não se emenda. Depois de ser obrigado a se retratar por ter acusado Lula de ser a favor do aborto e do uso da maconha, agora diz que , se fosse batizar o presidente, o deixaria debaixo d`água durante trinta segundos para limpar os pecados.

**

Eu é que não me batizaria com um sujeito desses.

**

Preferia ficar pagão até morrer.

**

Depois me justificaria com Jesus Cristo.

**

E garanto que ele me daria razão.

**

A Justiça manteve o Encontro de Paredões no Conde.

**

O Ministério Público quis suspender, mas a prefeitura ganhou.

**

Preparem os ouvidos.

**

Jackson Macedo tinha razão, Lula não vem.

**

E quando vier, avisa primeiro a ele.

**

Pelo menos é o que garante o dirigente do PT, reconduzido para mais um mandato.

**

O homem é forte.

**

Inté.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.