Se Cícero está impedido de receber o apoio do PT por causa do voto de Mersinho favorável à diminuição da pena dos golpistas, Lucas Ribeiro também está em razão da fuga de Aguinaldo. Um é filho do prefeito, o outro sobrinho do deputado. O filho do prefeito é cria, o tio é criador. E entre um e outro, fica difícil escolher qual dos dois pecou mais, se o que não teve medo de dizer a que veio ou o que se escondeu para não exibir suas intenções.
**
Dou um no outro e não quero torna.
**
O Procurador de Justiça Leonardo Quintans determinou que se procedesse com urgência um estudo técnico para avaliar uma obra da construtora MRV que está sendo edificada no loteamento Visão Panorâmica II, no Altiplano do Cabo Branco, próxima ao leito do Rio Jaguaribe.
**
Segundo informações colhidas junto a Procuradoria, a referida área está encravada em zona de preservação permanente.
**
Vamos aguardar os desdobramentos.
**
Agora entendi o voto de Ruy Carneiro a favor do PL da densitometria. Ele foi condenado e pode ser beneficiado.
**
Segundo Arthur Lira, a Câmara dos Deputados sob o comando do paraibano Hugo Motta “está uma esculhambação”.
**
E agora piorou, o ministro Xandão desmanchou o que os deputados aprovaram na calada da madrugada.
**
Por falar nisso, a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) analisa nesta sexta-feira (12) a decisão do ministro Alexandre de Moraes que cassou o mandato da deputada licenciada Carla Zambelli (PL-SP). Moraes anulou a posição da Câmara dos Deputados, que havia mantido a parlamentar no cargo.
**
Não sei quem é o orientador do prefeito Cícero Lucena, mas sei que ele está trabalhando contra. Onde já se viu anunciar aos quatro ventos que vai recorrer da decisão do TJ que considerou inconstitucional a chamada Lei do Gabarito, aquela que flexibiliza a construção de prédios fora dos padrões na orla da Capital!
**
Isso é coisa pra amigo da onça.
**
Melhor deixar como está pra ver como é que fica.
**
Essa lei é contra tudo de bom que existe em João Pessoa, só é boa para os construtores.
**
Que pouco estão ligando para a preservação da natureza.
**
Está lá no Conversa Política do Jornal da Paraíba:
“O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou, nesta quinta-feira (11), que o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) e o Superior Tribunal de Justiça (STJ) prestem informações, em 15 dias, sobre o andamento de processos envolvendo o ex-governador Ricardo Coutinho (PT).
O despacho, ao qual o Conversa Política teve acesso, foi proferido no âmbito de um pedido apresentado pela defesa do petista.Ricardo Coutinho sustenta que a denúncia criminal recebida pela Justiça Eleitoral estaria baseada exclusivamente em delações premiadas, como as da ex-secretária Livania Farias, e em elementos produzidos unilateralmente por colaboradores, o que contraria entendimentos firmados pelo STF, como o inquérito da Lava Jato.”
**
E continua a via crucis do prefeito de Cabedelo. O recurso dele, contra a cassação, teve o julgamento adiado para segunda-feira.
**
Enquanto isso, os candidatos ao cargo fazem fila.
**
Todo mundo querendo.
**
O peitinho é bom.
**
É muito ótimo demais.
**
Nói sofre, mai nói goza.
**
Inté.




Sem Comentários