Cida Ramos manda oposição se entupir

Campeã de votos na Assembleia Legislativa da Paraíba, a deputada estadual Cida Ramos (PSB) tomou as rédeas do debate sobre a polêmica que se instalou em torno dos contratos da Cruz Vermelha com o Governo do Estado e descontruiu o discurso da oposição sobre a possibilidade de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar o caso. Segundo a socialista destacou que a famigerada CPI sequer tem objeto, já que os serviços disponibilizados pelo Hospital de Trauma apresentaram melhorias desde que as Organizações Sociais assumiram a direção das unidades de saúde no Estado.

“Essa CPI ela não tem nem objeto. O que nós temos que discutir fortemente, o debate precisa ser feito e eu estou pronta para esse debate, mas pra o bom debate, é o debate que discuta, que vá lá no Trauma, que veja quais são os serviços que aquele hospital realiza. O Trauma ampliou o HPOP, tem serviços de imagem, nada disso está sendo colocado no debate. Quantos atendimentos são realizados naquele hospital. Tenho depoimentos incríveis de várias pessoas que foram atendidas ali, sobre alimentação, sobre os serviços, sobre os exames, as cirurgias, é nesse debate que eu quero entrar”, disse.

Cida ainda desafio a oposição a procurar os dados reais antes de realizar espetacularização com um assunto que em nada engrandece o desenvolvimento do Estado.

“Eu quero que a oposição procure os dados, que ela vá no Trauma e veja o serviço que é realizado lá. É esse modelo de gestão que eu defendo. O governo está preparado para o debate, nós não temos nenhum receio dessa discussão. Nós não vamos admitir é que uma gestão que mudou a Paraíba, que é reconhecida por todos, seja colocada em patamar de igualdade com o que ocorre no Rio de Janeiro”, arrematou.

PRONTA PARA O DEBATE

Cida Ramos aproveitou para reagir às críticas do líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba, Raniery Paulino (MDB) que reclamou das ausência do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), na polêmica envolvendo a Cruz Vermelha.

“O governo não tem o que temer, porque o governo sabe o que fez, sabe dos avanços que proporcionou à Paraíba e tem explicação para tudo. Então ninguém precisa se preocupar coma presença de RC no debate, porque ele não precisa dar explicação sobre um modelo vitorioso aqui em nosso estado”, disse.

Cida ainda ironizou o fato de a oposição ter ‘cantado a pedra’ de que RC seria quem mandaria no Estado na gestão Azevêdo e agora, que ele não está, incitar essa volta.

“Ricardo Coutinho, ele não é governador. É interessante a oposição. Ela falava o tempo inteiro, quando João assumiu, ela dizia que Ricardo iria ficar mandando no governo, fazia crítica sobre isso, e agora a oposição quer que Ricardo faça o que é tarefa do governo e dos deputados. Raniery tem que ter a tranquilidade e ter a certeza que tem muita gente para fazer esse debate. Não precisa RC vir para o debate porque eu estou pronta para o debate, a bancada está unida no bom debate e o governo também”, asseverou

8 Comentário On Cida Ramos manda oposição se entupir

  • Parabéns Cida, um governo que melhorou a Paraiba em todos os parametros ,e que já foi devidamente reconhecida pelo povo da Paraiba, não esta sendo tratado com justiça. Onde estava a bela oposição quando a Paraiba vivia sem condiçoes nenhuma. Viva o trabalho, viva a Paraiba, viva a essa administração vitoriosa e inesquecível do saudoso RC.

  • Minha deputada arretada!!!

  • Essa deputada é valorosa e vai engrandecer o legislativo paraibano. Esses deputados que fazem da política uma profissão que se cuidem.

  • Pense num voto bem dado!!!
    Parabéns Deputada!!

  • Como Ricardo é inesquecível, a oposição não consegue esquecê-lo, mas fiquem tranquilos ele vai voltar…..

  • A Paraíba bem que poderia ter uma Cida na Câmara Federal, e outra no Senado.
    Político como a Cida é tudo que a Paraíba precisa.
    Ela vai colocar os apressadinhos da oposição dentro do quadrado. E como vai..
    Mostrará que política de verdade tem tudo a ver com mulher.

  • QUÊ MULHER DE VERDADE! EU ATE PENSAVA QUE A MULHER DE VERDADE , SÓ TINHA HAVIDO AMÉLIA, MAN NÃO, CIDA RAMOS É A MULHER VERDADEIRA.

  • A “oposição ” a Ricardo Coutinho na Paraíba cresceu feito rabo de cavalo, para baixo…
    – Mné Ludgero Ludgério em 2014 = 50.000 mil votos; Em 2018 = 37.000 mil votos;
    – Raniery Pauliono em 2014 = 35.000 mil votos; Em 2018 ficou no rabo da gata = 23,800 mil votos;
    – Tovar em 2014 30.000 mil votos, em 2018 24.000 mil votos;
    Afora os falidos de votos, iniciando pelo verdadeiramente cassado Cassinho da Cunha…

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste