As primeiras do dia

Meus amigos, estou besta com o talento do Queiroz. O rapaz conseguiu amealhar milhões vendendo carros usados, de seguradoras, geralmente batidos e empenados, que seriam comprados a preço de banana e depois de recuperados, vendidos a peso de ouro.

**

Ao SBT, Queiroz explicou que a considerável fortuna amealhada por ele nesse período em que foi motorista do filho de Bolsonaro, “foi da venda de uns carrinhos”, como ele mesmo alardeou com um sorriso matreiro a lhe enfeitar os lábios cobertos por aparado bigode.

**

Um talento desses tem que ser aproveitado pelas montadoras de automóveis, pelas concessionárias e até mesmo por locadoras que despejam seus carros velhos na praça à cada mudança de frota.

**

O senador Cássio Cunha Lima está certo quando diz que não existe processo em torno daquele caso do dinheiro voador. O que existe de fato é um inquérito, o 3404, dormindo placidamente na gaveta da ministra Rosa Weber e que o tem como investigado.

**

Uma suposta parturiente apareceu no Facebook dizendo que foi prejudicada pela municipalização do hospital de Princesa Isabel. Diz que se preparou para parir no hospital de Princesa, mas no dia não tinha médico para fazer a sua cesariana e ela teve que pagar a um hospital particular.

**

História torta. Se é carente, como arranjou dinheiro para cortar o bucho num hospital particular?

**

Esse negócio de bloquear dinheiro dos outros para pagar indenizações a título de dano moral é bastante perigoso. Quem perde o seu tem um choque tremendo. E tem quem não consiga controlar as emoções.

**

Agora virou moda bater em mulher.

**

Uns cabras safados tiram as filhas das casas dos pais para bater.

**

Quando pegam um pai que não leva desaforo pra casa, tomam no fiofó.

**

Quem seria o deputado campeão de prefeitos e corrupto até o osso do mucumbu insinuado por Julian Lemos?

**

Dou um doce de goiaba a quem adivinhar.

**

Goiaba santa, da goiabeira da ministra.

**

Ana Lorena, prefeita de Monteiro, antecipa salário e paga dezembro nesta quinta.

**

Prefeita tampa de cruxe.

**

Ouvi falar que Cartaxo planeja ser candidato a prefeito de Sousa.

**

De volta para o primeiro aconchego.

**

Francisco Ferreira curte as festas na sua bela mansão em Bananeiras.

**

Comendo bode assado e bebendo vinho do Chile.

**

Agora eu me vou-me a mim.

9 Comentário On As primeiras do dia

  • Pois é foi trocado uma região, por um município. Perdemos todos de imaculada a Manaíra. Com a municipalização do hospital. Que diga se de passagem muito bem administrado.

  • Tião Lucena, quero desejar um feliz ano novo a você e sua maravilhosa família. Passei o ano participando do seu blog democrático com meus comentários, ora concordando com suas matérias, iora discordando, mas de forma coerente e sincera. Irei continuar da mesma forma durante o próximo ano porque seu blog, como você mesmo diz, é muito ótimo demais. Parabéns pelo seu aniversário ocorrido no último dia 19.

  • Para quem acredita na inocência de Lula, não custa nada fazer um pequeno esforço e acreditar nas justificativas do Queiroz.

  • SEVERINO CARLOS DE ANDRADE

    História prá boi dormir essa de Queiroz, o laranja da família Bolsonaro. É o primeiro caso que desnuda a aparente honestidade da família do “capitão caverna”, mas que caminha para debaixo do tapete da impunidade. Se chafurdar vai aparecer muita lama ou mer… Ora seu Queiroz, se era negócio lícito com vendas de carros, porque essa demora toda em justificar o alegado ilícito? Muita água vai rolar.

  • Edmundo dos Santos Costa

    SE ESSE CUJO DITO ENGORDAR MAIS UM “TIKIN” FICA A CARA DE “FRAKIN” DO STF.

  • Carmélio Reynaldo Ferreira

    Vamos ver se a explicação de Queiroz se sustenta:
    1 – O Coaf detectou na conta do motorista uma movimentação atípica no ano de 2016. “Atípica” significa não condizente com padrão dos outros anos, ou seja, foi diferente de 2014, 2015, 2017 e, para que o alarme tivesse disparado agora, de 2018.
    2 – Na entrevista ele disse que o dinheiro é resultado de negócio paralelo que mantém há algum tempo, de compra e venda de carros usados.
    3 – Isso quer dizer que, justamente quando o mercado de veículos sofreu uma redução drástica, o dele cresceu “de forma atípica”.

  • Interessante é que os Bolsominions, campeões do falso moralismo, falavam de boca cheia que não criam bandidos de estimação. Todos caladinhos com relação à Queiroz!

  • Eu prefiro uma foto de Jesus Cristo no pé de goiaba da Damares, autografada pelo próprio.

  • Capital da Bahia Salvador
    Capital da Paraíba João Pessoa
    E o capital de Bolsonaro Queiroz

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste