As primeiras do dia

A assessoria do prefeito Romero Rodrigues fez o maior estardalhaço com a reunião de apenas 40 minutos do seu chefe com o presidente Jair Bolsonaro, ontem, em Brasília.

**

O que são 40 minutos de conversa? Quase nada, um tico, uma merreca, tempo para se dar um alô e um até mais ver.

**

Mas fui olhar a pauta, para ver se, depois de espreme-la, saía alguma coisa de futuro. Nela, na pauta, o prefeito pediu perdão para uma dívida do município com a União e convidou o presidente para a inauguração do Conjunto Aluizio Campos, construído em Campina pela presidente Dilma Roussef.

**

O presidente teria prometido ver a pauta para tentar encontrar uma brecha e assim atender ao honroso convite do alcaide campinense.

**

Sim, Romero disse que lembrou ao presidente o projeto de duplicação da BR 230, já aprovado e com recursos garantidos graças aos esforços do ex-senador Raimundo Lira.

**

O presidente teria telefonado ao ministro da Infraestrutura e recomendado atenção aos pleitos do prefeito.

**

Ou seja, jogou a bola pra frente.

**

O mais hilário ficou  para o final do encontro. O vereador Sargento Neto, que acompanhava o prefeito nessa viagem, aproveitou para pedir ao presidente a instalação de uma Escola Militar em Campina Grande.

**

Mais negócio fez João Azevedo, que chegou a Brasília sem estardalhaço e saiu de lá com um cheque de 50 milhões de dólares para gastar em obras na Paraíba.

**

João Pessoa acordou sob os estrondos do trovão.

**

E eu, acordando, achando que era a invasão dos Estados Unidos.

**

Só falta isso mesmo.

**

E aquele major senador do PSL dizendo que se os professores e serventes da escola de Suzano estivessem armados, não teria havido a chacina.

**

Tá todo mundo doido.

**

Concordo, divulgar as fotos das crianças e adolescentes acusados de abusar de uma criança de 8 anos, é crime. Crime menor do que o atribuído pela Polícia aos acusados, convém ressaltar.

**

O meu abraço e a minha irrestrita solidariedade do grande magistrado Aluizio Bezerra, a quem conheço desde os tempos de antanho.

**

Existe o analfabeto metido a entendido e existe o desinformado mal intencionado. Dou um no outro e não quero torna, mas digo sem medo de errar: ambos os dois, que não são três, são marecedores de uma surra de cipó de boi.

**

E paro por aqui.

9 Comentário On As primeiras do dia

  • Amigo Tião, nessa última nota, ….merecedores de uma surra de cipó de boi”.
    CHAMA O aluizio regis ELE É PERITO em açoite com esse tipo de macaca.

  • Bolsonaro só vai ter 20 minutos com o Trump nos EUA, então tá de bom tamanho. Kkkkk…

  • Um dia certamente vc vai acordar tendo orgasmo porque sonhou com o nosso presidente Bolsonaro porque não tem um dia neste mundo que vc não usa o seu espaço para criticar será que vc realmente está catucando e deixou para atrás toda sua história de jornalista comprometido com a verdade e não com ranço pessoal reflita Tião porque seus amigos e digo seus amigos de verdade estão com vergonha tamanha sua tara em só falar mal do Bolsonaro

    • Falar em acordar tendo orgasmo, ontem a noite sonhei contigo. Estávamos nus, eu correndo na frente e tu atrás gritando “agora é minha vez, agora é minha vez…”

      • Como disse: “jornalista comprometido com a verdade”, e não com fakenews.
        Aí está a diferença, talquei?

        E com muita vergonha está quem votou no Bolsonaro. Só não tem coragem de confessar.

  • Um ano atrás, numa rua do Centro do RJ, mataram a vereadora do RJ Marielle Franco e
    seu motorista.
    Hoje ela será homenageada por três das mais conceituadas universidade americanas;
    Princeton, Columbia e Chicago.

  • Quem votou em Bolsonaro é ainda não entendeu que votou em um retardado mental é por que ele é o retardado!

  • Josenildo, a maioria dos que votaram em Bolsonaro foram contra o PT, inclusive o #Lulapreso! Então, retardado mental é vc! Acorda camarada, ninguém votaria em Bolsonaro por votar e sim, para retirar os ladrões do PT e agora da Cruz Vermelha.

  • Esse discurso que agora os arrependidos adotaram para justificar a burrada, não engana ninguém.
    Votaram por que pensam igual a ele.
    Agora tem vergonha do que enxergam no espelho. Fala sério!

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles