Sem categoria

As primeiras do dia

19 de março de 2019

Esse negócio de inchar os lábios para esconder as rugas pode até funcionar, mas deixa o paciente feio para caramba. A boca da pessoa fica deformada, parecendo outra coisa, com aquele biquinho puxado pra frente como se estivesse eternamente pedindo um beijo, um cheiro, um chamego.

**

É só comparar o antes e o depois, o que era e o que ficou sendo.

**

Temos exemplos de celebridades que não se conformaram com o passar do tempo e tentaram, na base de enxertos e correções, permanecer jovens. Ficaram horrorosas, espichadas, aboticadas. Tem delas e deles que, se abrem a boca para sorrir, fecham tudo lá por baixo. O couro que sobrou é pouco para tantas funções.

**

Me lembro do que fez Dona Maria, uma amiga de muitos anos, profundamente sincera, ao avistar sua vizinha Dolores depois de alguns anos de ausência. A moça passou por várias transformações plásticas, mudando drasticamente para pior o seu visual. E dona Maria, assim que a avistou, não se conteve:

-Menina, pelo amor de Deus, o que foi que fizeram com sua cara?Você era tão bonitinha!”

**

País de múltiplos presidentes é o nosso. Além do legitimamente eleito, temos agora o auto proclamado Zé de Abreu e mais recentemente o filho do outro, que se mudou para Brasília na ausência do pai e ficou despachando como se presidente fosse.

**

Logo mais, no Espaço Cultural, o governador João Azevedo lança importante programa agrícola que vai beneficiar milhares de paraibanos.

**

De João Azevedo, em discurso durante o lançamento do Orçamento Democrático 2019: “Nesse Governo ninguém larga a mão de ninguém”.

**

Bastou o prefeito Ricardo Pereira anunciar uma atração nacional para cantar no São João de Princesa para aparecerem os enciumados que não se conformam com a sua maneira moderna, honesta e dinâmica de governar.

**

Josinato Gomes anunciando que é candidato a vereador. De novo.

**

Cadê Wilson Braga?

**

O serviço de metereologia anunciando muita chuva para o Brejo e parte do sertão.

**

Vamos ter safra.

**

Milho assado na fogueira e muita bufa.

**

Célio Alves mostrando competência.

**

Aliás, competente ele sempre foi.

**

Para o ano tem zinleição.

**

E o mago vem aí.

Você pode gostar também

2 Comentários

  • Reply Delfos 19 de março de 2019 at 09:47

    “NINGUÉM SOLTA A MÃO DE NINGUÉM”

    Esse era o grito de pavor que ecoava nos barracos improvisados onde funcionava o Curso de Ciências Sociais da USP, nos Anos de Chumbo. De noite, quando as luzes das salas de aula eram repentinamente apagadas, os estudantes buscavam as mãos uns dos outros e se agarravam ao pilar mais próximo. Depois, quando as luzes acendiam, faziam uma chamada entre eles. Muitas vezes acontecia de um colega não responder, pois já não estava mais lá… (Fonte: GGN)
    _________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

    É ESSE O GRITO DOS GOVERNADORES DO NORDESTE.

    E DE TODOS AQUELES QUE REALMENTE AMAM O BRASIL.

  • Reply Lumière 19 de março de 2019 at 10:33

    FALA A VOZ DA DIREITA:

    VILA: A VIAGEM DO BOLSONARO AOS EUA É DESASTROSA. (247)

    O colunista Marco Antonio Villa, que se notabilizou como uma das vozes mais agressivas da direita brasileira com seus comentários na Jovem Pan, está indignado com a postura e o entreguismo do presidente Jair Bolsonaro nos EUA; “Esta viagem está sendo desastrosa. É um absurdo o que está sendo feito. Você se alia aos EUA e não vai receber nada”, disse; “É necessário acabar com essa subserviência”; jornalista ainda bateu duro no deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), para quem os brasileiros nos EUA são uma “vergonha”; “Eduardo Bolsonaro. Você que é uma vergonha para o Brasil. Você que põe o boné do Trump. Você é uma vergonha e não o brasileiro que vai lá trabalhar” …

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.