Sem categoria

As primeiras do dia

21 de março de 2019

Vocês sabem que houve um incêndio na estação de Gravatá. Os equipamentos da Cagepa foram destruídos e isso prejudicou o abastecimento d`água em Campina Grande e outras cidades do entorno. Pela dimensão do desastre, não se descarta a ação de mãos criminosas agindo para levar o caos a Campina e, assim, prejudicar a Cagepa. Antes do incêndio, os equipamentos de Gravatá estavam assim, tinindo de novos.

**

Depois do incêndio, viraram sucatas, ficaram imprestáveis. A Cagepa corre contra o tempo para repor o que foi destruído. Mas uma rigorosa investigação foi deflagrada para descobrir se o que houve foi um acidente ou um crime. Vamos aguardar o desenrolar das investigações.

**

O bacurau é um pássaro que só age a noite. Ele sai da toca pra caçar animais que se aventuram no escuro. As vítimas pouco veem, o bacurau vê muito nas noites sem estrelas. A Prefeitura de João Pessoa agiu como o bacurau.  Preferiu sair da toca quando não havia mais sol para testemunhar a sua desumanidade. E, com carros enfileirados, postou-se diante dos barracos dos comerciantes que trabalhavam vendendo lanches e refrigerantes no entorno do Altiplano e retirou-os.

**

Leo Bezerra e Sandra Marrocos podem tranquilamente participar de inaugurações do prefeito Luciano Cartaxo. Isso é democracia. Agora, com isso, não estão autorizados a amolecer os corações e silenciarem nas críticas ao prefeito quando este estiver errado. O amor é lindro, mas depende.

**

O vereador Marcos Henriques garante que vai anular a concessão do título, pela Câmara, ao presidento Bolsonaro.  Ele disse que a votação feriu frontalmente o regimento da Casa.

**

Cinquenta carros pipas serão contratados pela Cagepa para abastecer Campina enquanto não se normaliza a situação de Gravatá.

**

Bem que a Prefeitura de Campina, que sonha em assumir as atribuições da Cagepa por lá, poderia ter tomado essa iniciativa.

**

Empresários que receberam ilegalmente terrenos em áreas de preservação para construir seus empreendimentos em Cabedelo, estão chiando com o novo prefeito. Ele, o prefeito, anulou as doações feitas por Leto Viana.

**

O prefeito, por seu turno, diz estar recebendo ameaças.

**

Se não tiver cuidado…

**

Marcus Marinho, ACI, API e Sindicato dos Radialistas à frente do lançamento do meu livro em Campina Grande, dia 30, no Mororó, a partir das dez e meia.

**

Os convites começam a ser distribuídos segunda-feira.

**

Vai ser um festão.

**

E inté.

Você pode gostar também

3 Comentários

  • Reply Campinense 21 de março de 2019 at 07:07

    Tião, na festa de lançamento do teu livro na Rainha da Borborema, tu vais mandar convite para “ELE” ?

    • Reply Sebastião 21 de março de 2019 at 09:00

      Não. Seria falta de respeito e provocação

  • Reply Mercia de Fatima 21 de março de 2019 at 09:28

    Almas sebosas não faltam infelizmente, Deus tá vendo.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.