As primeiras do dia

Os dois eram jovens, bem resolvidos, bem relacionados na sociedade de Boa Vista, cidade da qual ela era a Secretária da Educação. Tinham dois filhos e todos achavam que eram felizes. Não eram. Aderlon Bezerra, o marido, convidou Dayse Alves, a mulher, para juntos comemorarem o aniversário dela num motel em Campina Grande. Chegando lá, a matou a tiros e depois se matou. Os dois, claro, levaram para o túmulo os motivos dessa tragédia. Que aconteceu ontem a noite na chamada Rainha da Borborema.

**

Feliz é o bispo Macedo, que sem ter outro mérito a não ser o do poder através do dinheiro que arrecada na igreja dos bestas que acreditam nas suas promessas de riqueza fácil, conseguiu, para ele e a mulher, passaporte de diplomata. Enquanto isso, o eleitor de Bolsonaro permanece na fila da embaixada americana, sendo humilhado e desrespeitado para conseguir um simples visto para ir aos Estados Unidos.

**

Mas, como dizia finado Josélio Gondim, “as coisas não são pra quem quer, mas pra quem pode.”

**

E finado Pão com Ovos completava: “Quem pode, pode, quem não pode, se sacode”.

**

João Azevedo vai hoje a Campina Grande. Vai levar benefícios do Empreender e outras coisas mais. Para desgosto da turma que era a favor da falta d`água.

**

O TRE multou Vitor Hugo , de Cabedelo, por causa de uns outdoors. Mas 10 mil reais eu acho que ele arruma pra pagar. Nem que seja emprestado.

**

Aquela moça só vai sossegar quando fizerem o filho nela.

**

Será que vai aparecer algum projeto de lei criando catador de pulgas nos preás do Continente Asiático?

**

Bens de Alckmin bloqueados. Estão chegando nos tucanos.

**

Ui!

**

Dois policiais armados numa festa. O duelo aconteceu no meio do povo. O civil atirou primeiro e matou o militar.

**

Imagina aí quando liberar geral o porte de arma de fogo.

**

Começou a chegar água no Jatobá de Princesa. Isso depois que a barragem particular que prende a água do rio se fartou de receber o precioso líquido.

**

O arcebispo garante que o Vaticano apura casos de pedofilia na igreja. E precisa apurar?

**

Um ex-prefeito aqui de perto insiste em comparar a administração dele com a atual. Só esquece um detalhe: Na dele, em vez do mosquito da febre, ele mesmo matava. E quando não matava, dava surras com cipó de boi.

**

Será que o autor do projeto que concede desconto a bariátricos em restaurantes não estaria advogando em causa própria?

**

O futuro a Deus pertence.

**

Melhor prevenir do que remediar.

**

Amanhã, depois do bisturi…

**

Viuge!

**

A turma do tôco tá arisca.

**

Perdeu a boquinha e entrou em parafuso.

5 Comentário On As primeiras do dia

  • MUSEU DE NY DESiSTE DE SEDIAR EVENTO VERGONHOSO QUE PREMIARÁ BOLSONARO
    Por Eduardo Guimarães.

    O Museu Americano de História Natural, em Nova York, nos Estados Unidos, anunciou hoje que não sediará o evento que premiará o presidente Jair Bolsonaro (PSL) como “Pessoa do Ano” pela Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos. A cerimônia estava prevista para ocorrer em um dos salões do museu em 14 de maio.

    Em mensagem no Twitter, a instituição de Nova York afirmou que “em respeito mútuo pelo trabalho e pelos objetivos das nossas organizações individuais, concordamos em conjunto que o museu não é o melhor local para o jantar de gala da Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos.

    Esse evento tradicional ocorrerá em outro local na data e hora originais”. Na sexta-feira passada, o museu informou estar “profundamente preocupado” e “explorando as opções” em relação a sediar a cerimônia diante de pedidos para que não abrigasse a premiação ao presidente Bolsonaro.

    A instituição acrescentou que não convidou o presidente e o espaço havia sido reservado pela Câmara de Comércio antes do anúncio de que ele seria agraciado.
    ————————————————————————————————————————————————————————————————————————————-

    Obs. Se o famosíssimo Museu Americano de História Natural já estava, dias atrás, com dúvidas em relação ao cancelamento
    do evento, eu tenho certeza de que a declaração do Bolsonaro sobre o pedido de perdão ao Holocaudto deve ter dirimido as
    últimas dúvidas. Todo mundo sabe quem entre os maiores benfeitores dos museus americanos estão os grandes empresários
    americanos de origem judaica. Mais uma humilhação para o Brasil, graças ao !inteligente e culto” presidente.

  • Tião Lucena, só esclarecendo a verdade, sobre o Passaporte do Bispo Macedo, ele foi concedido em 2006, por Lula, em 2011, renovado por Dilma e agora, renovado novamente pelo governo Bolsonaro. Infelizmente, algumas ações dos governos do PT, o atual governo continua mantendo as mesmas regalias.

  • Muito triste e lamentável, esse homicídio, seguido de suicídio, só nos resta desejar que o Pai celestial conforte a família, e que respeitem a dor da mesma.

  • Sr João, estou sabendo da instalação de um centro de distribuição da colgate na Paraíba. Mais uma vez Campina fora do empreendimento como sempre, deixe de conversa mole, a nossa cidade é geograficamente mais bem localizada do Ne. A população campinense agradece sua atenção….

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles