Sem categoria

As primeiras do dia

10 de maio de 2019

Essa é a imagem do Trauminha de João Pessoa, tão bem retratada pelo Paraibajá do meu considerado Fábio Bernardo. E ainda tem gente da Prefeitura que incha o peito e se atreve a falar mal do Hospital de Trauma.

**

A Assembléia Legislativa debatia um assunto muito sério, ligado ao trânsito e seus problemas. Deu-se a palavra a uma moça e ela levou ao plenário um assunto que nada tinha a ver com a matéria. Mas a sua missão era aquela: pautar o grupinho de oposição a Ricardo Coutinho e assim gerar um fato merecedor de espaço escandaloso.

**

Essa moça é totalmente desacreditada. Perdeu o emprego na Univesidade porque via tarado em tudo quanto era colega, já responde a dezenas de processos, tendo sido condenada em vários e só dá cartaz a ela quem se iguala ao seu jeito enviezado de encarar a vida.

**

A propósito,  um leitor me mandou mensagem falando sobre as “ligações nada republicanas que certo irmão de deputado teve na Lotep com os jogos, incluindo o jogo do Bicho.” Segundo o missivista, “Isso já está fedendo e vai estourar”. Viuge!

**

Dizem que Maria Bonita foi ao estádio Almeidão e ficou de queixo caído ao ver o gramado lindo e maravilhoso botado ali pelo ex-governador Ricardo Coutinho, este sim um botafoguense da gema, torcedor do clube e que não perde um jogo do botinha, faça chuva ou faça sol.

**

A presidente da Associação dos Magistrados não abre mão da exigencia de Pamela Bório provar o que disse contra a Magistratura paraibana.

**

Me disseram que um tal de Alexia se parece muito com aquelas enquetes promovidas por “jornalistas” para escolher os melhores do ano mediante o adjutório ofertado pelo escolhido.

**

Segundo Luiz Fernando Veríssimo, “o Brasil virou um manicômio dominado pelos pacientes”.

**

E o Carlucho, quede ele?

**

Julian tá sem dormir.

**

Vavá da Luz tem mais de 70? Acredito não. Com aquela energia, deve ter uns 35. Ou menos.

**

E depois que botou a coisa de borracha, desandou.

**

Na volta dele, só escapa quem avôa.

**

Tem um padre em João Pessoa chamado George que é apaixonado por Bolsonaro. É tão apaixonado que abandonou um grupo de zapzap da própria igreja, somente porque seus colegas criticaram o pacote de maldades editado pelo presidente.

**

E eu pensando que os padres só eram apaixonados por Nosso Senhor Jesus Cristo.

**

Já não se faz mais padres como antigamente.

**

Eu sou do tempo de Frei Anastácio, Frei Terésio, Frei Cirilo e Frei Damião.

**

Nesse tempo, padre usava batina.

**

Estela Bezerra promete não deixar por isso mesmo a palhaçada armada no plenário da Assembléia contra ela, contra Doda de Tião e contra o ex-governador Ricardo Coutinho.

**

O cancão vai piar, o jegue vai rinchar e o chão vai entortar.

**

E eu acho é pouco.

Você pode gostar também

6 Comentários

  • Reply Fiscal 10 de maio de 2019 at 16:10

    Eita Tião, quer dizer que María Bonita também tá indo assistir os jogos do Botafogo, o Belo da capital, então o negócio é grave, é paixão recolhida!!

    “Dizem que Maria Bonita foi ao estádio Almeidão e ficou de queixo caído ao ver o gramado lindo e maravilhoso botado ali pelo ex-governador Ricardo Coutinho, este sim um botafoguense da gema, torcedor do clube e que não perde um jogo do botinha, faça chuva ou faça sol.”

  • Reply Mateus 10 de maio de 2019 at 17:22

    Põe também as imagens do Arlinda Marques.

  • Reply Osvaldo 10 de maio de 2019 at 17:24

    Oxente, TIão, e tu né apaixonado por RIcardo Coutin também!!!!!!

  • Reply Milton 10 de maio de 2019 at 17:25

    Tião essa primeiro do dia de foi tarde. Estou acostumado as 5 ou 6 tu dormiu de mais

  • Reply Zé Bedeu 10 de maio de 2019 at 17:55

    Maria Bonita kkkkk… Aquele lunático só tem um mandato,e enquanto não termina vamos mangando kkkk… O famoso copiou e colou kkkkk

  • Reply EveraldoBatista 12 de maio de 2019 at 08:46

    Duas porcaria trauma e trauminha , duas administracao que não tem respeito pelo pobre.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.