As primeiras do dia

Por essa o prefeito Luciano Cartaxo não esperava. O deputado Pedro Cunha Lima disse, com todas as letras, que a decisão do prefeito de permanecer na Prefeitura acabou facilitando a união das oposições em torno de um só projeto, ou seja, o prefeito, com sua pré-candidatura estava era atrapalhando as pretensões dos oposicionistas de lançarem uma chapa única para concorrer ao Governo.

**

Aí o deputado deixou claro que o nome mais forte, mais indicado, mais tchan tchan tchan é o do primo dele, prefeito Romero Rodrigues, representante do ninho tucano, que ele promete empinar e levar adiante por cima de pau e pedra, de pedra e pau, chova canivete aberto e o chão empene.

**

Ainda na entrevista ao radiofônico Correio Debate, o deputado negou peremptoriamente que o seu pai, senador Cássio, venha a ser o candidato a governador. Ele acha que admitir essa hipótese é enfraquecer o nome de Romero Rodrigues.

**

Trocando em miúdos, o deputado diz que as oposições estão unidas com a saída do prefeito Luciano Cartaxo do páreo, defende que o nome da vez é o do prefeito Romero Rodrigues, mas esquece que Zé Maranhão tomou gosto pela candidatura e não está disposto a abrir mão desse gosto. Pelo menos é o que parece.

**

Com tanta coisa pra interditar, o Ministério Público do Trabalho vai se preocupar logo com o prédio do Instituto de Polícia Científica?

**

E a coincidência do assunto receber uma abordagem matinal da TV Cabo Branco, que continua sendo a adivinhona do pedaço?

**

Qual será a surpresa anunciada por Mangueira e que seria protagonizada por Manoel Júnior?

**

O vereador Mangueira não dá detalhes, mas garante que haverá uma surpresa com relação ao atual vice prefeito.

**

Ele também garantiu que não vota em Zé Maranhão nem que o papa peça.

**

Tá puto com o veím.

**

Aliás, tá puto e meio.

**

Do secretário Adalberto Fulgêncio, sem pedir segredo:

““O ex-governador Cássio Cunha Lima e o ex-governador Maranhão não aceitam o prefeito Luciano Cartaxo como uma força política e representativa que dirige a maior cidade do Estado, que é bem avaliado, que é visto como uma das maiores gestões que a cidade já teve. Então, essa desconsideração de uma liderança que está se consolidando foi um motivo claro e o prefeito tomou uma decisão em tomar conta da cidade”.

**

É, mas no encontro entre Cássio e Zé Maranhão o nome que deram a essa atitude do prefeito foi outro. Eles chamaram Cartaxo de fraco.

**

E terminaram lascando Lula.

**

STJ jogou a batata para o Supremo.

**

E a ministra Carmen Lúcia diz que não tem data para analisar o habeas corpus que entrou lá em fevereiro.

**

Tá tudo dominado.

**

O jeito é ir pra cadeia mesmo.

**

E deixar o campo livre para o pessoal que rouba,mas continua honesto.

**

Inté.

3 Comentário On As primeiras do dia

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste