Coronel Euler diz que o senador Cássio está convidando os bandidos do Rio de Janeiro a migrarem para a Paraíba

O coronel Euler Chaves colocou o dedo na ferida, melhor dizendo, arrancou o cascão e exibiu a chaga para que os menos informados conheçam as verdadeiras intenções do senador Cássio Cunha Lima, hoje alcunhado, com muita justiça, como o correio da má notícia, tantas são as declarações de mau agouro que ele pronuncia todos os dias, todas as noites e em todas as ocasiões.

Para o coronel, o senador está convidando os bandidos do Rio de Janeiro a invadirem a Paraíba.

Numa reunião com o ministro tucano Raul Jungman, o senador sugeriu que bandidos do Comando Vermelho podem abandonar o Rio de Janeiro e migrarem para a Paraíba, fugindo assim da intervenção federal.

O comandante acha que com essa atitude, o senador termina convidando os bandidos para trocarem o Rio pela Paraíba e, ao mesmo tempo, falta com respeito à Polícia paraibana e às demais forças de segurança do Estado, ao insinuar que o Estado estaria despreparado para enfrentar esses novos inquilinos.

E arremata o coronel Euler:

“Não se resolve segurança com sugestão de susto e sinceramente, custo a acreditar que autoridades da envergadura de um vice-presidente do Senado tomem atitudes como esta”.

O coronel ressaltou que essa é uma hipótese que não pode ser descartada, mas fez questão de enfatizar que, se os bandidos  seguirem o conselho do senador Cássio Cunha Lima, serão presos na Paraíba, assim como vários outros foragidos de todas as partes do país já foram.

6 Comentário On Coronel Euler diz que o senador Cássio está convidando os bandidos do Rio de Janeiro a migrarem para a Paraíba

  • cicero de lima e sousa

    A denúncia é muito grave.

  • Patrícia Vieira Coutinho

    Mto bem!! Chega de ave de mau agouro, tamos vivendo outros tempos na Paraíba.

  • Pelo visto Cássio tá doido que os bandidos venham pra Paraíba, ele como político paraibano não devia fazer isso, resta agora os eleitores paraibanos principalmente aqueles que votaram nele dá a resposta mandando ele pra casa e procurar outro meio de vida

  • Anos atrás quando a policia invadiu os morros cariocas e os bandidos foram filmados, pela própria Globo, fugindo aos montões,
    houve esse mesmo lero-lero. A mania de certos politicos é tentar ganhar votos espalhando o terror. Se a fórmula fosse
    acertada não teriam perdido a eleição em 2014. È tudo falta de uma pauta que motive os eleitores, lembrança dos maus
    governos que fizeram, e mais ainda da péssima atuação como parlamentares. Só estão tentando se livrarem da pecha
    de GOLPISTAS.

  • CCL Tá pirado, tá doidão.

  • IMORAL,
    ESSE MENINO (SE ACHA UM MENINO, AINDA) NÃO TEM MAIS COMO CONQUISTAR VOTOS, AI FICA A ESPALHAR MÁS NOTICIAS PELOS QUATRO CANTOS DO ESTADO!!!

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste