Sem categoria

As primeiras do dia

5 de junho de 2019

O presidente em exercício,General Hamilton Mourão, ao sair de seu gabinete no Palácio do Planalto.

Admitamos que a Assembléia Legislativa caia na lábia do deputado Lampião e cancele o título de cidadania já aprovado para o ex-presidente Lula, e, mais ainda, conceda o mesmo título ao General Mourão e, no dia da homenagem, o GPS do general dê o prego. Como ele vai fazer para chegar à Paraíba?

**

A não ser que o deputado, ampliando ainda mais o seu exercício bajulatório, dê uma de guia de cego e o leve segurando pela mão do Aeroporto até o prédio da Assembléia, passando por Bayeux, Oitizeiro, Cruz das Armas, Jaguaribe e centro.

**

E segurando direito para evitar uma topada nos incontáveis buracos que vai encontrar pela frente.

**

Não me surpreendi com os últimos números do Ibope. A TV Cabo Branco é, sem dúvidas, a melhor TV do Estado. E Patrícia Rocha, linda, maravilhosa, talentosa e educadíssima, é um colírio para os telespectadores de bom gosto e apreciadores de um bom jornalismo .

**

E no horário do meio dia, o japonesinho é o cara. A tabica de Samuka quebrou e aquela língua horrorosa do Sikêra não são páreos para ele.

**

E o Ibope das rádios está vindo aí. Segundo eu soube, o pau comeu no lombo dos antigos campeões.

**

Carlão do Cristo vai ter que apelar para o Tribunal de Justiça, já que sua posse foi considerada inconstitucional pelo parecerista da Câmara dos Vereadores de João Pessoa.

**

Essa eu quero ver: um duelo entre Ricardo Barbosa e Julian Lemos. O caboclinho de Campina Grande bota ele no bolso na hora.

**

Eita que a porca torceu o rabo pra Aguinaldim.

**

Fachin não é facim. É dificim.

**

Com ele o trunfo é pau.

**

Viuge!

**

Eu aumento, mas não amamento.

**

E quem achar ruim, morra do bofe.

**

Quarta, meio de semana, futebol na telinha, sei não, visse, mas de noite, lá em João…

**

Inté.

Você pode gostar também

3 Comentários

  • Reply Delfos 5 de junho de 2019 at 09:33

    Nos governos do Lula o país ganhou 18 (DEZOITO) universidades.
    Ele, embora considerado semianalfabeto pela elite retrocada, foi
    quem mais investiu em educação.
    Querer caçar o título dado ao Lula, significa dizer que é contra a
    educação, que é contra o povo, que é contra o desenvolvimento do
    país.
    É se declarar um analfabeto politico!

    • Reply Delfos 5 de junho de 2019 at 15:22

      correção: cassar o título. Com 2 ss, e não com ç.

  • Reply Lumière 5 de junho de 2019 at 10:00

    O EXEMPLO QUE VEM “DE CIMA”

    Bolsonaro nomeia ‘amigo’ para cargo com salário de R$ 55 mil na Petrobrás

    247 – Embora diga ser contra o aparelhamento e a indicação de apadrinhados para cargos públicos, o presidente Jair Bolsonaro colocou o amigo Carlos Victor Guerra Nagem para assessor da presidência da Petrobrás, com salário de cerca de R$ 55 mil.

    Em janeiro, Bolsonaro havia defendido publicamente a indicação de Nagem para ocupar a gerência executiva da estatal, mas o processo foi barrado pelo comitê interno que avalia as nomeações por ele não cumprir os pré-requisitos para ocupar o cargo. No início deste mês, porém, ele foi nomeado para a assessoria da presidência da petroleira, segundo reportagem do jornal Folha de S. Paulo.

    Nagem é funcionário de carreira da Petrobrás e antes de assumir a nova função atuava na área de segurança da estatal em Curitiba. Ele nunca assumiu qualquer função comissionada. A sua indicação por Bolsonaro em janeiro causou polêmica entre os demais funcionários e levou o presidente da companha, Roberto Castello Branco, a negar que a indicação era política e a afirmar que Nagem tinha qualificação para ocupar a gerência executiva, segundo maior posto na hierarquia da estatal.

    Nesta terça-feira (4), em nota, a Petrobrás disse que Nagem irá atuar em projetos especiais da área de Inteligência e Segurança Corporativa, entre os quais programa de proteção de dutos.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.