Sem categoria

As primeiras do dia

10 de junho de 2019

Sinceramente, essa briga de Najila com Neymar já está enchendo o saco. Uma trepadinha de nada causando todo esse reboliço é coisa de se estranhar. Será que isso acontece somente porque teve paris como palco? E sendo, pergunto: qual a diferença de uma furunfada francesa para uma furunfada princesense? Tenho para mim que o orgasmo é manifestado de uma jeito só, a linguagem dele é universal, o gemido é o mesmo, se bem que em Portugal, segundo um amigo meu que teve a experiência dalém mar me disse, a donzela, quando está chegando perto, avisa, ofegante: “já me vem, já me vem, já me vem…”.

**

Nada que digam sobre o herói Moro me surpreende. Desde quando ele vazou aquele vídeo de Dilma e Lula somente para evitar que Dilma nomeasse Lula ministro e o processo de Lula fosse atingido pela imunidade, que perdi a fé no magistrado e passei a vê-lo como instrumento político da direita desvairada.

**

Aquele time de Honduras perderia para o Auto Esporte da Paraíba ou para aquele time do Recife que nunca ganhou de ninguém.

**

Moacir Rodrigues, deputado estadual irmão do prefeito de Campina Grande, disse à Folha que Julian Lemos age dentro do PSL como se fosse um coronel, sem escutar ninguém.

**

Ele tem cara de coronel mesmo. Da Guarda Nacional, ainda por cima.

**

Deveria tomar umas lições com Virgulino, que tem cara de manso.

**

Tem carneiro com medo de perder a lã.

**

E vai ficar pelado mesmo.

**

Deixa chegar a hora.

**

Fred Menezes avisando que o São João de Monteiro vai ser muito ótimo demais.

**

Vavá da Luz, pra não ficar por baixo, garante que o do Ingá vai ser muito mais mió bom.

**

Não foi surpresa pra mim a enquete realizada por emissora de Mangabeira mostrando Ricardo Coutinho na liderança para a Prefeitura de João Pessoa.

**

Mais tarde tem mais.

Você pode gostar também

4 Comentários

  • Reply Aldo 10 de junho de 2019 at 08:42

    O que se quer neste momento é desviar a atenção do povo para o que é mais importante. A reforma da Previdência, esta bomba que foi a troca de mensagens do Sr Moro e o Dalagnol combinando a queda do LULA e demais leis e decretos prejudicando a já tão combalida população do baixo clero. Não se iludam que ja ja sai uma entrevista maluca daquela ministra DAMARES ou do ministro da educação ou um twiter maluco do mito.
    Neymar é só uma distração para a plebe desviar do foco que é a perda dos nossos direitos.
    NÃO SE ILUDAM

  • Reply Angela 10 de junho de 2019 at 09:17

    Depois da publicação do The Intercept, eu me lembrei daquela foto que
    o blog publicou dias atrás mostrando uma bomba tamanho gigante no
    teto de um carro. Será que ela foi parar na sede do The Intercept no RJ?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK………………….

  • Reply Delfos 10 de junho de 2019 at 09:29

    NULIDADE ABSOLUTA DOS PROCESSOS DA LAVA JATO.

    Por Afrânio Silva Jardim, professor associado de Direito Processual Penal da Uerj. Mestre e Livre Docente em Direito Proc.Penal pela Uerj.

    PUBLICADO NO FACEBOOK DO AUTOR

    DESMASCARADA A MAIOR FARSA EFETIVADA EM NOSSO SISTEMA DE JUSTIÇA CRIMINAL.

    ADEMAIS, FOI CLARAMENTE DESRESPEITADA A REGRA COGENTE DO ARTIGO 254, INC.IV, DO CÓDIGO DE PROCESSO PENAL.
    JUIZ SUSPEITO ACARRETA NULIDADE PROCESSUAL; NULIDADE ABSOLUTA !!!

    IMPÕE-SE UMA COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUÉRITO PARA QUE A “LAVA JATO” SEJA “PASSADA A LIMPO”, ATÉ PORQUE, COMO ELES SEMPRE DISSERAM, “NINGUÉM ESTÁ ACIMA DAS LEIS’ !!!

    O site “The Intercept Brasil” publicou relevante matéria que demonstra a politização e a parcialidade de quase todos os agentes públicos que atuaram e atuam na chamada “Operação Lava Jato”.

    Restou demonstrado – aliás já estava meio evidenciado – que a Lava Jato, além de prejudicar, de forma acentuada, a economia de nosso país, pela forma não republicana de apurar e processar fatos ilícitos, agia com claro objetivo político de evitar determinado e provável resultado eleitoral, envidando esforços legais e não legais para prender e manter preso o ex-presidente Lula.

    Neste particular, é impressionante a preocupação e atuação de Procuradores da República em relação à entrevista do ex-presidente Lula, deferida por liminar de um ministro do S.T.F. Disseram claramente que precisariam impedir tal entrevista, pois ela poderia favorecer ao candidato do Partido dos Trabalhadores. Vale dizer, queriam e conseguiram que a extrema direita chegasse ao poder em nosso país. Evidentemente, tudo isto era absolutamente estranho aos processos criminais em que atuavam, ou seja, fora da atribuição dos membros do Ministério Público.

    Ficou claro, ainda, que o então juiz Sérgio Moro estava envolvido com a atividade persecutória do Ministério Público, mostrando, à saciedade, o seu interesse e desejo de condenar e ver preso o ex-presidente Lula. Como Ministro de Estado, continuou a sua relação irregular com alguns membros do Ministério Público Federal.

    Muitas outras mazelas foram noticiadas no referido site, que esclarece que há muito mais a ser noticiado e que tudo está registrado em arquivos eletrônicos espalhados por vários países.

    Chego a sentir uma certa vergonha de viver em um país onde tudo isto acontece, inclusive, com o beneplácito da grande mídia comercial.

    Durante metade de minha existência, eu atuei junto ao nosso sistema de justiça criminal e nunca imaginei que ele estivesse tão vinculado a determinada ideologia política. Nunca imaginei que ele fosse capaz de tantas e tão graves injustiças. Decepcionante !!!

    Em consonância com o famoso poema de Pablo Neruda, termino dizendo: “pido castigo” !!!

  • Reply Lumière 10 de junho de 2019 at 10:11

    DO 247:

    GLENN GREENWALD: LAVA JATO NÃO NEGOU NADA E CONFIRMOU QUE MATERIAL É AUTÊNTICO

    “Os promotores da LJ não são vítimas; esta reportagem mostra: eles são o oposto”, afirmou o jornalista Glenn Greenwald, editor responsável pelo The Intercept; ele também traz à tona a ironia da força-tarefa em criticar a divulgação de informações pessoais, ignorando que Moro fez o mesmo, de forma ilegal, com Lula e Dilma

    O jornalista Glenn Greenwald, editor responsável pelo site The Intercept, comentou no Twitter a nota publicada pela força-tarefa da Lava Jato no site do Ministério Público Federal a respeito das mensagens divulgadas neste domingo 9 que desmascaram a estratégia da operação para condenar, prender e tirar Lula das eleições, além de impedi-lo de dar entrevista e ainda a atuação ilegal do ex-juiz Sergio Moro com os procuradores.
    ________________________________________________________________________________________________________________________________________

    E O GREENWALD JA RECEBEU ATAQUE DA VEJA. O QUE NÃO CAUSA NENHUMA SURPRESA.

    VAMOS VER O QUE VAI ACONTECER SE O GREENWALD CUMPRIR A PROMESSA DE PUBLICAR AS
    ENTRANHAS DA MÍDIA DA DIREITA, ESPECIALMENTE DAQUELE SITE FAMOSO POR PUBLICAR OS
    VAZAMENTOS DA LAVA JATO, E APOIADOR INCONDICIONAL DO CANDIDATO DA EXTREMA-DIREITA
    NAS ELEIÇÕES PASSADAS.

    E, COMO NÃO É BOBO, O GREENWALD GUARDOU CÓPIAS DOS ARQUIVOS NO EXTERIOR. TUDO
    PARA GARANTIR A PUBLICAÇÃO DE TODO O MATERIAL.

    O AR JÁ ESTÁ FÉTIDO!

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.