As primeiras do dia

Samuka Duarte não falou a verdade quando disse em vídeo compartilhado pelo presidente da república em suas redes sociais, que o chefe da nação olha com bons olhos para a Paraíba por ter autorizado um empréstimo que fora negado por Dilma do PT. Não é verdade isso. O empréstimo fora autorizado por Dilma, que dias depois sofreu o empeachment e , ao ser substituída por Temer, este desautorizou atendendo pedido de gente que queria prejudicar a administração de Ricardo Coutinho.

**

Ressalte-se que esse empréstimo não vem dos cofres do Governo Federal, mas do Banco Mundial. O Governo apenas dá o aval. A Paraíba sempre teve direito por causa da sua boa situação fiscal. Bolsonaro não foi nada bonzinho, primeiro porque era um direito do Estado em razão da excelente situação fiscal da Paraíba, conquistada a partir do governo de Ricardo e continuada com a administração de João.

**

E Bolsonaro só deu o aval agora porque o Banco Mundial ameaçou levar os recursos para outros países, tendo em vista que poucos Estados estão em condições de contrair empréstimos e a Paraíba, que podia e pode, estava sendo discriminada. 

**

Samuka viu o galo cantar, mas não sabe onde. Mas se compreende seu discurso. Ele disse o que lhe mandaram dizer.

**

O presidente emprenhou pelos ouvidos ao acusar João Azevedo de esculhambar com o Governo dele. João é uma pessoa educada, não vive distribuindo desaforos, tampouco se apoderando de obra alheia. Se o presidente tivesse um pouco de cautela, descobriria que quem vive se proclamando dono do conjunto Aluízio Campos

em Campina Grande, uma das poucas obras iniciadas ainda no Governo de Dilma Roussef, não é João Azevedo.

**

Um publicitário, cuja existência eu desconhecia até ontem, foi às redes sociais dizer que a Paraíba é um estado pobre e atrasado, salvando-se apenas os artistas e as paisagens naturais.

**

Mas o rapaz ganha dinheiro aqui, apesar de tudo. Para ser coerente, deveria arrumar os panos de bunda e ir sobreviver no sul maravilha.

**

Segundo as previsões, vai continuar chovendo na Paraíba até agosto. Em João Pessoa a chuva continua caindo. Em Bananeiras, é chuva todo dia e frio durante a noite. Soube que em Princesa a coisa não é diferente. E eu gostando.

**

A missa de Seu Adolfo Gama será neste dia 23, às 17 horas, na Igreja Nossa Senhora de Guadalupe, no Cabo Branco.

**

Soube que a CCJ da Assembléia aprovou o título de Cidadão Paraibano proposto por Walber Virgulino para Jair Bolsonaro.

**

Quero ver se ele terá coragem de vir receber a homenagem.

**

Seria bom numa quarta-feira, dia da Feira de Jaguaribe, onde se vende um ovo caiprão bem grande.

**

Inté.

12 Comentário On As primeiras do dia

  • cicero de lima e souza

    Tião, Samika diz o que o patrão manda, senão ……..

  • Esse cara não tem um centavo de caráte é ainda mais trabalhando aonde trabalha! Não merecia nenhuma citação.

  • Samuka não diz nada com coisa nenhuma! Defender Bolsonaro é brincadeira…

  • Tião,
    É bom não dá atenção às asneiras que Samuka fala,pois além de analfabeto,despreparado,desqualificado é um pau mandado.Eu tenho é pena de gente assim!!!

  • Repórter que defende político certamente está ganhando , principalmente quem está com a caneta na mão,já sabemos os bloqueios prática isso com perfeição.

  • Tião o blog de Dominguinhos ta dando de goleada no de zé duarte, ele só bota noticia do sul.

  • Não seria coerente os srs. deputados da Paraíba aprovarem também uma
    homenagem póstuma ao Führer, ao Duce, e outros do mesmo naipe como
    Salazar, Franco, IId Amim Dada, etcs?

  • O conjunto não é Severino Cabral e sim Aluizio Campos, construido por Dilma, que o prefeito já ganhou duas eleições, propagando que a obra é sua, foram 300 milhões do governo Dilma, a prefeitura entrou com 28 milhões, e RR não f ala isso, em terra de cego quem tem um olho é rei.

  • Nem a negativa de Temer parou o Mago que transformou nossa Paraiba pra melhor. O jornalista que chamou nosso estado de pobre , deveria ir pra estados ricos como Rio de Janeiro , R.G do Sul entre outros que apesar de ricos os salários estão atrazados. Viva o trabalho, viva a Paraiba e viva ao trabalho que segue com João, gostem ou não.

  • Samuka tinha que dizer isso. Foi tudo combinado, se ele não obedecesse Bolsamaro mandava dimitir.

  • luciano vieira da silva

    E tem uma coisa deixem o mago trabalhar mudiça!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste