Sem categoria

As primeiras do dia

21 de março de 2018

Quando eu seguia para Princesa, na segunda, passei pelo açude de Taperoá e vi que tinha água, mas não era água de montão. Na volta, depois do dia de São José, encontrei o açude cheio, quase alcançando o topo da parede. E ali me convenci de uma coisa: este ano teremos, sim senhor, inverno a perder de vista. Vai ter fartura, vai ter riqueza, vai ter tudo aquilo que foi negado ao matuto nesse período cruel de estiagem.

**

Impressiona a quantidade de advogados contratados pelo senador Cássio Cunha Lima para tentar cassar o mandato de Ricardo Coutinho. Ao todo, 44, daqui e de alhures, todos advogados tarimbados, que cobram caro e não trabalham de graça. Para um homem que se disse quebrado, sem dinheiro para pagar a prestação do apartamento comprado em João Pessoa, é muita ostentação.

**

Fotos que me foram enviadas diretamente do plenário do TSE mostram os advogados da coligação de Cássio  dando plantão no Tribunal todos os dias, esperando o momento da votação do recurso do senador contra a decisão unânime do Tribunal da Paraíba,que inocentou o governador

**

Parece uma doença essa obstinação cassista.

**

Gente, eu vi com esses meus dois belos olhos castanhos: o sertão está verde. As chuvas do atual inverno devolveram aquela imagem linda que havia sumido faz tempo. Nas margens das estradas, o que mais se vê é água.Pequenos açudes cheios até as beiras, grandes açudes enchendo, uma coisa de encher as vistas e que dá vontade do sujeito ficar ali grudado, olhando e querendo mais.

**

Soube que os tucanos de Brasília não gostaram de ver a movimentação do deputado Pedro Cunha Lima, tentando trocar o tucanato pelo PPS. Falam que os homens falaram grosso e exigiram uma explicação.

**

MDB nacional desfez a executiva estadual do partido em Pernambuco.Se a moda pega…

**

Jarbas Vasconcelos, o rebelde, foi apeado do poder.

**

Está lá no Blog do Gordinho: Prefeitura de Cajazeiras gastou 1.800 reais numa cirurgia para levantar os seios de uma moça que vem a ser irmã de uma secretária da edilidade.

**

Agora os peitos da moça vão ficar espiando para Pirpirituba.

**

A secretária de saúde não quis prestar esclarecimentos sobre o assunto. Disse que não tinha que dar satisfação à imprensa.Mas tem, secretária, o dinheiro que foi empregado nessa tão primorosa cirurgia é do povo.

**

E com essa eu me vou.

Você pode gostar também

2 Comentários

  • Reply Alisson Vieira 21 de março de 2018 at 09:12

    Falando da polêmica cirurgia ali em cima, tem tanta mulher com o peito caído e com a priquita sofrida que merecia um grau… mas jamais vai ter a oportunidade de ajeitar seus pissuídos!

  • Reply Candieiro 21 de março de 2018 at 10:26

    1.O ministro Marco Aurélio poderá ser protagonista de um fato histórico no STF, nesta 4ªfeira, ao pedir uma Questão de Ordem.
    2. O Temer, sem saber o que fazer com desastrada intervenção no RJ, reúne hoje o chamado Conselhão. Agora que com
    a tal intervenção ele não conseguiu aumentar a popularidade, e ainda resolveu ser candidato à reeleição, tudo é
    possível
    3. O Aécio desistindo de concorrer a qualquer cargo eletivo em 2018, e apostando suas fichas na Justiça Mineira? Ao que parece
    o “bom exemplo” do caso do Azeredo norteia as decisões do tucano, isso, é claro, somando-se à escassez de votos.
    4. Ontem, no 7º dia da morte da vereadora Marielle, foi lembrado e cantado o samba enredo da Tuiuti. Tudo a ver!

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.