Destaques

As primeiras do dia

12 de novembro de 2019

Que Lula prepare o lombo: Bolsonaro vai mandar prendê-lo. As falas do ex-presidente estão incomodando. Bolsonaro está intranquilo. Está ameaçando usar a Lei de Segurança Nacional, baseado numa frase de Lula, aquela onde ele sugere aos militantes daqui que imitem os militantes do Chile.

**

A Lei de Segurança Nacional está aí para ser usada. Alguns acham que os pronunciamentos, as falas desse elemento [Lula], que por ora está solto, infringem a lei. Agora, nós acionaremos a Justiça quando tivermos mais do que certeza de que ele está nesse discurso para atingir os seus objetivos”, disse Bolsonaro em entrevista ao Antagonista.

**

Ameaça, aliás, imediatamente respondida pelo deputado Marcelo Freixo:

“Mais uma vez esse admirador de ditadores, torturadores e assassinos ameaça a democracia brasileira com a Lei de Segurança Nacional, uma herança da ditadura militar, para tentar calar a oposição”.

**

O mar não está pra peixe. Uma atmosfera sombria ronda o país. A Bolívia já capitulou à extrema direita. Evo Morales escapou fedendo e fugiu para o México. O Governo mexicano mandou um avião buscá-lo em La Paz. O refúgio onde estava não oferecia mais segurança. A coisa está preta.

**

E o mais incrível: os extremistas criminosos lêem a Bíblia antes de sair matando e espancando pelas ruas.

**

Aqui no Brasil eles também oram, citam versículos e destilam ódio.

**

Já sugeri à minha véia aqui: “Vamos simbora pra Serra do Gavião!”

**

Bolsonaro chegou em Campina anunciando a nova política e derreteu-se em elogios a Cássio Cunha Lima, que não faz a política nova. Vejam o elogio de Bolsonaro e a quem Cássio elogiava num passado não muito distante:

**

Fui olhar direito, o rincho foi um urro.

**

Com aquela força na parte de cima, dificilmente deixou de haver repercussão na parte de baixo.

**

Uma coisa chama a outra.

**

E vice-versa.

**

Para comemorar os 30 anos do Manaira Shopping fizeram um vídeo publicitário com os colunistas sociais da cidade. Até Bené entrou.

**

Mas deveriam exibir também os que efetivamente gastam dinheiro para manter o shopping funcionando.

**

E não foi feita a menor referência à famosa confraria do Manaíra.

**

Joãozinho não deve ter gostado nem um pouco.

**

Nem ele, nem Pinto, nem Mouzinho, muito menos Décio Cunha.

**

Bastou Lula sair da cadeia para as águas do São Francisco retornarem à Paraíba.

**

Esse Lula obra milagre mesmo.

**

Inté.

Você pode gostar também

8 Comentários

  • Reply Josenildo 12 de novembro de 2019 at 05:07

    Tião, os cristãos evangélicos se tornaram em tudo que eles mais abominavam nos outros, não é atoa que que a religião é a raiz de todo mal!

  • Reply Eduardo Valois 12 de novembro de 2019 at 05:38

    Tião, o que mais me deixa temeroso é que toda América do Sul passa por momentos polvorosos. Venezuela, Perú, Equador, Bolívia, Chile… todo continente vive uma intensa polarização política e polarização dos extremos nunca é bom. Veja no Brasil mesmo! As agressões tanto de um lado para o outro tem se intensificado mais e mais.

  • Reply enrique 12 de novembro de 2019 at 07:18

    sabe o talibã, al qaeda, isis? no brasil temos os evangélicos no papel de fundamentalista e fanático religioso pregando violência

  • Reply João Monteiro 12 de novembro de 2019 at 08:15

    Bolsonaro babando Cássio foi de lascar! Será ele o candidato do Bozo? Ou o Bozonato quis fazer chacota tirando onda com Lígia?

  • Reply Augusto 12 de novembro de 2019 at 10:17

    Evo Morales criou o terceiro e o quarto mandato como forma de se perpetuar no poder. O ladrão vagabundo não fez o mesmo porque o povo brasileiro não é burro. Falar no nome desse excremento de lixo humano só Aumenta o Ibope desse canalha

  • Reply PETRONIO SOUTO 12 de novembro de 2019 at 10:47

    As primeiras do dia eram para serem essas!!! Mas como vc tem bandido de estimação não tem como colocar!!! Mas se fosse Romero, Zé Aldemir, Luciano Cartaxo e outros que não te dão a minima atenção vc não coloca!!! Vc é fraco e venal!!!

    http://www.portaldolitoralpb.com.br/agora-e-definitivo-tjpb-julga-embargos-e-prefeito-de-princesa-isabel-fica-inelegivel-por-8-anos/

  • Reply Eduardo 12 de novembro de 2019 at 11:13

    Essa Lei de Segurança Nacional foi a mesma que o Governador petista da Bahia usou para mandar preder o hoje Deputado Marco Prisco, pelo simples fato dele ter sido apontado como líder de um movimento grevista da polícia baiana. Prenderam e levaram para um presídio federal de segurança máxima. Ou seja, a Lei de Segurança Nacional quando usada por um petista não tem nada demais. Não é herança da ditadura.

  • Reply Delfos 12 de novembro de 2019 at 12:05

    LEMBRETE:

    A BOLÍVIA NÃO TEM PRÉ-SAL, MAS TEM UM ‘MAR DE LÍTIO” DEBAIXO DO SEU DESERTO DE SAL.

    COINCIDÊNCIAS GOLPISTAS?

    PENSE!

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.