Destaques

As primeiras do dia

20 de novembro de 2019

Hoje a Câmara de João Pessoa decide se aprova ou não aprova um voto de aplausos ao Rôla Cansada proposto por Sandra Marrocos. Mas antes que a mente doentia desses tarados pense outra coisa, adianto que o Rôla Cansada não é aquilo que vocês estão achando que é. Trata-se de um grupo de samba de muito sucesso na cidade, que divulga a tradição do samba nas suas apresentações por aqui e por alhures.

**

Tenham cuidado com o Coronel Tadeu. Ele quebra tudo à sua passagem.Viram o que ele fez ontem na Câmara? Quebrou com as mãos e com as patas um quadro que retratava o assassinato de um negro por um policial. O coronel considera a polícia uma instituição incapaz de cometer qualquer tipo de violência.

**

Esse coronel, que é do PSL, vai com certeza acompanhar Bolsonaro no seu novo partido. Os dois são parecidíssimos, nas “alfáceas” e nos gestos.

**

Marcos Marinho escandalizado com uma entrevista prestada ontem por Célio Alves a uma emissora de Campina Grande. “O homem mudou demais, Tião”, disse Maivado ainda em estado de choque ontem à noite. E eu respondi: “Se fosse só ele…”

**

Os vereadores de Santa Rita vão continuar no mandato. A Justiça negou o pedido de afastamento deles e os nossos amados e curseiros licurgos continuarão orgulhando o povo santaritense com sua cultura, fome de saber e ânsia por mais cursos, de preferência, agora, em Beto Carreiro e nas piscinas termais de Mossoró.

**

E Bayeux continua no lixo.

**

Com Kita e sem Kita.

**

A lei, por ser inconstitucional, não resistiu à primeira ação. O Manaíra Shopping continuará cobrando pelo estacionamento, decidiu juiza da Capital.

**

Mas a Assembléia estuda a possibilidade de recorrer ao CNJ contra a mesma decisão que determinou remessa dos autos ao Ministério Público para apurar desobediência do deputado Wilson Filho, autor da lei do estacionamento.

**

E Trocolli Júnior aderiu ao G11.

**

Pode ser que agora ele receba aqueles cinquentinha que emprestou àquela figurinha e aquela figurinha ainda não pagou.

**

Com mandato o cabra fica mais forte.

**

E mais impositivo.

**

Mais tarde a gente continua essa conversa.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.