As primeiras do dia

O figurão seduziu a moça. Prometeu casa, comida, roupa lavada, vida boa, boa vida, mas acima de tudo prometeu um casamento de papel passado com direito a passeios, festas, aparições em público de mãos dadas, mas foram só promessas, palavras vãs, aquelas coisas que são ditas apenas para conquistar um coração arredio.

**

A moça saiu de casa, foi morar com o figurão, o tempo passou e nada de casamento, passeios, festas, aparições em público de mãos dada, etc e coisa e tal.

**

Deixou a pobre trancada num apartamento que nem dele era, tomara emprestado a um amigo para guardá-la temporariamente. Até que chegou o dia do casamento de uma filha do figurão.Ele se enfeitou e não a deixou acompanhá-lo. “Você não vai me levar como sua esposa ao casamento de sua filha?”, espantou-se ela. E ficou só no espanto. O ingrato se mandou pra festa e a deixou na solidão.

**

Foi então que a moça descobriu a verdade .Seu amado a queria apenas para serviço de cama. E, guloso, queria comer as duas, a antiga e a nova, a nova e a antiga, de um lado a amante sempre à sua disposição e do outro a eterna esposa que ele traía mas dela não se apartava.

**

Chorando fez as malas e voltou pra casa dos pais. A mãe a recebeu e prometeu solenemente: “Na porta da minha casa esse sujeito não bota mais os pés”.

**

Qualquer semelhança com personagens reais não terá sido mera coincidência.

**

O agressor de Ricardo Coutinho postou um vídeo nas redes sociais se vitimizando, dizendo que foi agredido e que estava indo fazer um BO na Polícia. Além de agressor, mentiroso, pois o agredido não foi ele.

**

O cara, que já é reincidente, chegou à TV Master por volta das oito e meia da noite, na companhia de uma moça baixinha, entroncada e de cabelos longos. Os dois se postaram ao pé da rampa de acesso à TV Master, como se estivessem esperando alguém. Eu os vi, um amigo que me acompanhava também os viu. E esse amigo o identificou. Inclusive recuperou as imagens da agressão sofrida por Ricardo numa universidade de João Pessoa onde o tal personagem aparece com o mesmo modus operandi.

**

Ficamos de olho. E vimos quando o ex-governador, ao descer do cargo, foi cercado pela dupla, o rapaz falando e a moça filmando, tudo preparado, orquestrado e montado. “Governador, preparado para enfrentar o Gaeco?”, perguntou o cara. Ricardo sorriu, pôs a mão no ombro dele e ele “que é isso, governador, o senhor está me agredindo!”

**

Foi então que eu e funcionários da Master nos aproximamos e tiramos o ex-governador do rolo. Os dois se afastaram e ele, sorrindo, gritava que fora agredido por Ricardo Coutinho.

**

A moça, ao me ver com a barba crescida e branca, gritou a plenos pulmões: “Petista!”.

**

O agressor é tão sem futuro que foi exonerado de uma assessoria pelo deputado federal Julian Lemos . “Justamente por causa desse comportamento”, disse-me Julian Lemos ontem à noite.

**

Hoje vou pegar as imagens do circuito de câmeras da TV Master para desmascarar de vez esse agressor.

3 Comentário On As primeiras do dia

  • Esse babaca esta a serviço de quem TIAO? Pq nao se trata de divergências ideologicas, o cara é do esgoto, quer criar uma situacao para tentar colocar RC em posicao de agressor . Pra ate Julián Lemos dizer que o exonerou por comportamentos que ele nao concorda, o cabra deve peça boa mesmo.

    • Até a eleição de 2020 vai ter gente faturando uma grana como mercenário digital.
      E sempre haverá “homens de bem” dispostos a pagar.
      Simples assim!

  • Tião, estão forçando a barra em cima do mago. me chamo Fabiano moro em cruz das armas , e admiro bastante a Trajetória, do mago. Tião para vc ver como são as coisas? liguei hoje para o (Correio Debate) Falei umas verdade para Nilvan, sobre a importância de Ricardo Coutinho para a Paraíba. pois o mesmo me tratou de forma desrespeitosa, e me agrediu verbalmente me chamando de otário. inclusive minha ligação foi censurada. segundo ele eu recebo dinheiro do (PSB) Para ligar para a rádio, já pensou. Simplesmente eu admiro a carreira política do governador Ricardo Coutinho.Tive que mudar meu nome para poder defender o governador Ricardo dos ataques, que eu pessoalmente acho injusto. nilvan ferreira ataca o governador Ricardo de forma Irresponsável.julgo eu. inclusive o professor Flávio lúcio divulgou uma ligação minha da semana passada. um abraço meu querido Tião Lucena. meu email (fvieira31@hotmail.com) obs. não tenho ligação nenhuma com o (PSB) mais tenho lado graças a Deus.

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste