Sem categoria

As primeiras do dia

4 de abril de 2018

Estão subestimando o senador José Maranhão. Homem de longa carreira política, não iria, ao 84 anos, errar. Ele sabe o que faz e porque faz.Esses filiados que abandonaram o MDB alegando que o fazem porque o senador insiste em errar com a sua candidatura ao Governo, estão na verdade dando o pulo do gato para ver se conseguem sucesso eleitoral em legendas inexpressivas. Mas voltam aos braços de Zé se Zé conseguir seu intento de se eleger governador.

**

Em Cabedelo tem uma cobra…

**

E olhe o rolo de cobra/ ai que rolão…

**

O amigo dileto de Leto o abandonou, foi pra Miami, contou-me indagorinha aquele passarinho cagão do finado.

**

Hoje o Supremo diz se Lula vai preso ou fica solto. Lembra aquela história do rapaz debaixo da moita prendendo mosquito no bigulim, enquanto dizia “teje preso, teje solto”. Em certo momento uma abelha maribondo pousou no lugar do mosquito e o desavisado foi logo fechando a porta e dizendo ”teje preso”. Ao sentir a ferroada, de imediato arreganhou tudo, enquanto chorava “teje solto, teje solto, teje solto”.

**

Será que Mané topa mesmo?

**

Uma praga de muriçocas invadiu o Retão de Manaíra.

**

Elas saem daquele rego aberto por Chico Franca.

**

Em Princesa vai dar Gervásio e Hervásio.

**

Taí uma dupla de dois capaz de fazer sucesso.

**

A Rainha, com 50 graus de álcool, lasca o peito, mas não dá ressaca.

**

Marcos Maivado Marinho só bebe Rainha.

**

Eu parei um pouco porque estava me dando uma fraqueza….

**

Se enganem com Célio Alves não. O cabra está entusiasmado e disposto.

**

E Nonato Bandeira do mesmo jeito.

**

E Cida Ramos, então, nem se fala.

**

Amanhã tem o lançamento do livro de Ramalho Leite.

**

Hoje, no Bar do João, programação especial com tripa no caco e cachaça Triunfo.

**

Vou dormir.

Você pode gostar também

8 Comentários

  • Reply Candieiro 4 de abril de 2018 at 09:37

    Do jornalista Fernando Brito no seu blog Tijolaço: Alexandre Frota, o Ruy Barbosa dos coxinhas
    Por Fernando Brito · 03/04/2018.

    Acredite se quiser no grau de ridículo a que chegou a extrema-direita brasileira, a horda moralista que se vale de um bucéfalo como o pornoator Alexandre Frota para pedir o “impeachment” dos 11 ministros do Supremo Tribunal Federal. Não é invenção minha, mas notícia do site BR18, pertencente ao Estadão:

    O Movimento Contra a Corrupção (MCC) protocolou no Senado nesta terça-feira, 3, um pedido de impeachment dos 11 ministros do Supremo Tribunal Federal, informam Igor Gadelha e Julia Lindner, do Broadcast.Alexandre Frota, integrante do MCC, foi quem protocolou o documento assinado pelo empresário Bruno Siqueira de Abreu e Lima. É difícil saber se o pedido vai para frente, mas a alegação é de que os ministros cometeram crime de responsabilidade ao decidirem julgar o Habeas Corpus de Lula, alterando jurisprudência do STF.

    O quase ex-ministro da Cultura de Jair Bolsonaro é agora o Ruy Barbosa do coxismo e vira a Doutora Janaína de calças, depois de ter conseguida sua pouca notoriedade sem elas.
    ______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

    E o Noblat fez uma definição realista dos protestos da direita, ontem, contra o habeas corpus à favor do Lula. no twitter: …. “mixurucas”
    _________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
    A Globo , no JN, ontem, e na GloboNews durante o dia através de convocações para os protestos, que o que ela defende não é a Democracia.
    Os interesses são outros, e começam pelo temor de uma lei de regulamentação da mídia, passando por taxação das grandes fortunas, e etc, etc,etc…….

  • Reply Roberta 4 de abril de 2018 at 14:32

    Em Princesa Isabel vai dá o CIDADÃO HONESTO, TRANSPARENTE DR ALEDSON MOURA E GERVASIO É O QUE O POVO QUER É EM QUEM O POVO VAI VOTAR …. Duas pessoas de uma áurea limpa…
    Em Princesa ninguém é Hervasio. ..

  • Reply Roberta 4 de abril de 2018 at 14:43

    Tião Lucena , acredito que por ser filho de Princesa e conhecer e trabalho e o caráter do Vice Prefeito Dr ALEDSON MOURA era pra divulgar o nome dele já que ele é um nome forte para Deputado Estadual. …. Acompanho seu blog e sinto falta dessa divulgação, já que ele é connhecido em toda região. .. Obg…

  • Reply Edivaldo de Sales Júnior 4 de abril de 2018 at 22:23

    Gosto do jeito que você escreve. É só não dar trela a suas opiniões políticas.

  • Reply Princesa Isabel 5 de abril de 2018 at 09:25

    O blogueiro está mal informado. O Sr. que não mora aqui e alguns babões do prefeito votam em Hervásio Bezerra. O restante da cidade vota em DR. ALEDSON MOURA, por reconhecimento. Sempre esteve aqui ajudando todo mundo. Esse Hervásio vimos a cara dele agora. Não é bem visto nem na cidade dele. Menos hipocrisia por favor!!

    • Reply Tião Lucena 5 de abril de 2018 at 13:55

      Se os eleitores de Aledson forem iguais a você, ele está lascado. Eleitor sem nome ou com nome de Princesa Isabel, não vota.

  • Reply Princesa Isabel 5 de abril de 2018 at 12:01

    O blogueiro está mal informado. O Sr. que não mora aqui e alguns babões do prefeito votam em Hervásio Bezerra e Hugo Mota (candidatos apoiados pelo Sr. Prefeito que se negou a apoiar seu vice). O restante da cidade vota em DR. ALEDSON MOURA por reconhecimento. Sempre esteve aqui ajudando todo mundo. Esse Hervásio vimos a cara dele agora. Não é bem visto nem na cidade dele. Menos hipocrisia, por favor!!

  • Reply Princesa Isabel 6 de abril de 2018 at 12:17

    Será? Rsss… O Sr. continua mal informado.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.