Destaques

AS PRIMEIRAS DO DIA

7 de maio de 2020

Ajuda de custo para quem ganha salário de 30, 40 e até 50 mil soa meio estranho aos ouvidos daqueles que foram punidos, em razão da pandemia, com o congelamento eterno dos seus vencimentos. É por isso que ninguém acredita no Brasil. Como acreditar se quem devia dar o bom exemplo, age assim? E aquela denúncia de Cajuru, aquela da compra de vinhos  para os ministros! Vinhos frutados, feitos com uvas de procedência francesa e com a exigência de terem, no mínimo, quatro premiações internacionais. Será que esse povo caga perfume?

**

Ao tomar conhecimento da anunciada compra de 400 mil reais em camisinhas para distribuição com o povo , Miguel Lucena perguntou, lá de Brasília: “Oxente, e aí o coronavírus tá entrando pela cabeça da rola?”

**

Mais precavido do que todo mundo é o prefeito de Bayeux. Comprou um estoque de caixão de defuntos capaz de deixar João do Caixão com a boca cheia d`água.

**

Amiga minha, recentemente demitida de poderoso sistema de comunicação, correu ao banco atrás do seu FGTS e só encontrou uma rapinha de nada. O gerente informou que sua conta do FGTS está sem depósito há anos.

**

Notícia boa: Wilson Braga receberá alta sexta-feira. Mas dona Lúcia ainda fica internada.

**

Hoje Bolsonaro não dorme. A Globo o comparou a Nixon, e embora não seja uma comparação nada alvissareira do ponto de vista ético, só o fato de ser comparado a um americano para ele é a glória.

**

Morreu Doutor Solon Ferreira, o homem que analisava os meus laudos no Detran. A suspeita é de Coronavírus, mas a certeza só depois do resultado dos exames.

**

O desembargador Eduardo Matos Gallo Júnior foi punido com aposentadoria compulsória por ter feito um vídeo pelado, mostrando hematomas feitos nele pela companheira. A exibição das partes pudendas custou-lhe a carreira. Mas agora, aposentado, ele pode fazer o que quiser. Até cantar de “gallo” pode.

**

O que terá nesse vídeo da reunião Ministerial que Bolsonaro esconde tanto?

**

Gente, vamos ajudar a Tony Show manter o programa. Tem que doar. O programa de Tony não pode sair do ar. É o melhor programa radiofônico da Paraíba.

**

Mesmo com todo esse aguaceiro, o açude do Boqueirão só encheu até agora 70 por cento.

**

Pense num açudão!

**

Só perde para Coremas.

**

Que também tá longe de encher.

**

Marcos Pires está sem poder caminhar na praia.

**

Aí é injustiça mesmo.

**

Só tem um jeito: caminhar no Geisel, onde a vigilância da Prefeitura é praticamente zero.

Você pode gostar também

7 Comentários

  • Reply Marcos Pires 7 de maio de 2020 at 07:01

    Kkkkkkk mas vamos sair dessa mais unidos e mais amigos ainda, Tiao. Abraços

  • Reply Martins 7 de maio de 2020 at 07:59

    A caminhada no estacionamento do Almeidão continua normalmente e com proteção policial.

  • Reply Ronaldo Silva 7 de maio de 2020 at 08:10

    Parece que o covid-19 não chegou nos bairros periféricos da cidade, a exemplo do geisel. O comércio está todo arreganhado e tenho minhas dúvidas que mude algo. O todo poderoso do PROCON, Helton Renê, é do bairro e o tem como seu reduto eleitoral. E nesses tempos de eleição….

  • Reply Delfos 7 de maio de 2020 at 09:41

    1. DIZEM QUE O VÍDEO DA REUNIÃO DOS MINISTROS, O TAL CITADO PELO MORO, TERIA SIDO VAZADO E ESTARIA À DISPOSIÇÃO NAS REDES SOCIAIS E CANAIS DA WEB..
    O QUE TERIA DE NOVIDADE O BOLSONARO AMEAÇAR MINISTRO DE DEMISSÃO PARA PROTEGER FILHOS , ALIADOS, E MILICIANOS?

    2. A PESQUISA DA CNI É UMA PAULADA NA CABEÇA DOS DEFENSORES DA CAMPANHA DO BOLSONARO CONTRA A QUARENTENA E À FAVOR DO “ABRE TUDO”.

    3. SE OS MILITARES DO PLANALTO JÁ FORAM ATÉ O MAIA PEDIR PARA NÃO PAUTAR O IMPEACHMENT, É SINAL QUE HÁ MAIS SUJEIRA DEBAIXO DO TAPETE DO QUE O MORO INSINUOU.

    4. O MAIA SABE QUE TEM UMA CARTA NA MANGA PARA NEGOCIAR A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA. POR ISSO ELE VAI CONTINUAR SENTANDO EM CIMA DE CADA PEDIDO DE IMPEACHMENT.
    A ÚNICA ESPERANÇA É O CALDO DO BOLSONARO ENTORNAR NO STF.

  • Reply José 7 de maio de 2020 at 11:35

    Nesses tempos de aumento de mortes, mas sem velório, como o famoso deputado estadual paraibano que não perdia um enterro está se adaptando?

  • Reply Delfos 7 de maio de 2020 at 14:51

    Bolsonaro e a sua serenata

    Quando chegou ao Alvorada, Bolsonaro foi recebido ao som de “afagos”:
    Bolsonaro, assassino, genocida!

    Ficou tão inspirado que; á que, por motivos óbvios, não consegue inspirar nenhima Marcha dos Tenentes, resolveu fazer a Marcha dos Patetas em direção ao STF.
    Choraram no ouvido do Tofolli a possível morte de CNPJs. Milhares deles bebendo champgne, e voando nos seus jatinhos. Nenhum dos afoitos marchistas lembrou dos miseráveis cpfs que madrugam nas filas da Caixa Econômica mendingando 600 reais. Isso para eles não é nada, possivelmente tal valor não cubra nem o preço da garrafa de champgne que eles bebem.
    Esquecem que sem CPFs não existem CNPJs Por que mortos não consumem!

  • Reply João Dantas 7 de maio de 2020 at 15:00

    Dr. Solon Ferreira junto com Dr. João Libánio, analisava meus laudos também no Detran, que Deus o receba e conforte a familia!

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.