As primeiras do dia

Tem boi na linha ou buraco na estrada, sei não, só sei que tem. Ora, a Justiça Federal acaba de suspender a outorga de uma emissora de rádio ao deputado federal Damião Feliciano, em Santa Rita, com base em proibição constitucional. A alegação é que a Constituição Federal veda concessão ou permissão de serviços de radiodifusão a pessoas jurídicas que possuam em seu quadro societário integrantes do Poder Legislativo.

**

Sendo assim, como explicar as emissoras de rádio pertencentes ao deputado Aguinaldo Ribeiro e as do também deputado João Henrique, este último dono de uma cadeia de emissoras que vão de Serra Branca a Princesa, passando por Monteiro?

**

A não ser que estejam usando laranjas, mas mesmo que estejam, são os donos de fato e por isso devem ser proibidos. Não condenaram Lula por um tríplex que não é dele, apenas por acharem que é?

**

Ao leitor menos informado, um pedido: pesquise na sua cidade se tem emissoras de rádio na posse de deputado, senador ou vereador.Se tiver,mande a informação pra cá que o blog divulga com o maior prazer. Vamos ajeitar essa zorra.

**

Segundo o prefeito Romero Rodrigues, o prefeito Luciano Cartaxo poderá abrir mão da candidatura para apoiar outro nome da oposição.

**

Manoel Júnior deve estar adorando essa novidade.

**

Cassaram Nêgo de Guri, prefeito de Teixeira. O vice também entrou na faca.

**

Mas se ele for defendido por São Johnsim, pode ter certeza de que fica na Prefeitura. São Johnsim só não faz chover.

**

Thereza Suassuna mandou resposta a matéria que aqui postei. Mas ela respondeu diretamente no instagran dela e por isso aguardo o envio diretamente ao blog.

**

Lá na mensagem ela lembra que é filha de gente importante, neta de gente importante e prima de gente importante.

**

Eu também sou  neto de finada Olinta, de finado Zé Cazuzão, de finado Vicente, de finada Vó Maria, filho de Migué Fotroga e de dona Nila, sobrinho de Jove, Nequim, Zé,  Severino, Tertu e Inácia por parte de mãe e de Maria, Zefa e Zé Lucena por parte de pai, além de ser irmão de Bibiu, Dorinha, Nininha, Carrim, Galego, Bruga,Zé Birrim e Neci.

**

E pra fechar o firo, sou casado há 40 anos com Dona Cacilda, pai de Niâni, de Felipe e de Junior e avô de Emilia, de Samuel, de Priscila e de Mariana.

**

Acho que nem ganhemo, nem perdemo, tampouco empatemo.

**

Ontem foi o aniversário do amigo Luís Torres, jornalista talentoso, valor jovem da nossa imprensa, atualmente secretário de Estado da Comunicação e acima de tudo um sujeito porreta e arretado.

**

O travesti acusado e furar Warley foi solto depois da audiência de custódia. Acho que ele, caso seja verdadeira sua história, agiu em legítima defesa.

**

Esse negócio de caneco é complicado.

**

Tem mais gente na fila de adesão a João Azevedo.Aguardem as próximas horas.

**

Agora sei porque joão mandou seus adversários tomar maracujina.

**

Era para acalmar os impactos das novidades.

**

Esse João Azevedo…

**

Jacumã está ficando lindra.

**

Aquela favela já era.

**

Da Praia do Amor à Tabatinga, uma lindreza só.

**

Ricardo Pereira, prefeito de Princesa, influindo e muito nas novas adesões a João Azevedo.

**

Sem dúvidas, uma liderança estadual em ascensão.

**

Mais tarde a gente fala mais.

4 Comentário On As primeiras do dia

  • bom dia Tião,por que será que algumas figuras,separam-se de seus maridos,mais fazem questão de identificasse com o sobrenome do ex-marido.Acho que sei a resposta,sem o sobrenome do ex-marido ninguém saberá quem são estas figuras.

  • Do blog do PHA e do Esmael Morais:/// Jornais do PiG encolhem 73% em três anos!
    Esmael: as burras públicas sustentam o que sobrou deles..///Os jornais brasileiros encolheram 73% em apenas três anos, entre 2015 e 2017, i
    nforma o Instituto Verificador de Circulações (IVC), que audita os números do leitorado de jornais impressos e digitais no país.
    De acordo com tabela sobre a queda de tiragem e de assinaturas digitais, elaborada pelo site Poder 360, do jornalista Fernando Rodrigues,
    assinaturas digitais e impressos, os jornais perderam 488.280 assinantes no período de três anos.
    Super Notícias (MG), foi o que mais diminuiu em números absolutos: 127.510 (36,7%). Em seguida a Folha (SP), que perdeu 90.926 assinaturas
    do impresso (23,1%). O Globo (RJ) foi o terceiro que mais definhou, 74.363 assinantes (31,1%)O diabo é que não subiu o número de assinantes digitais,
    ainda segundo o IVC. Nesse quesito, o Zero Hora (RS) foi melhor sucedido. Obteve aumento de 112,6% de leitores virtuais.
    A Folha só conseguiu 3,3% de assinantes digitais…………………………………………………………………………………………………………………………..
    Os prováveis motivos do encolhimento do número de assinantes dos jornais impressos e digitais, e, consequente s
    eu desaparecimento, devem ser: 1- perda de credibilidade; 2- participação ativa no golpe de Estado, contra a democracia;
    3- fonte de disseminação de fake news (notícias falsas); 4- crise econômica; 5- partidarização da notícia sem assumi-la p
    ublicamente (dissimulação); 6- radicalismo na defesa do poder econômico, contra os interesses dos trabalhadores; e
    7- são órgãos percebidos como antipovo e antinação.
    Definitivamente, esta notícia não vai sair nos jornais

    PS: se os assinantes sumiram, como sobrevivem os jornais impressos e digitais? Ora, da viúva! As burras públicas sustentam
    esse festival de ódio, baixaria, mentiras e de golpes no Brasil.

  • Essa Thereza não tem o juízo muito bom não! Ela suja ate a imagem do terapeuta dela. Falando o nome do pobi que não conseguiu colocar o juizo dela no lugar.

  • Kkkkkk concordo com Luciano Sales. Estas desocupadas nao tem luz propria, que dira sobrenome.

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste