As primeiras do dia

O deputado Veneziano Vital do Rego voltou entusiasmado do Vale do Piancó, onde esteve ao lado do governador Ricardo Coutinho e do pré candidato ao Governo João Azevedo. Gostou da receptividade do povo, dos abraços, do aconchego, dos apoios e mais ainda, do acervo de obras que o Governo está levando para as cidades do interior. E confessou, sem pedir segredo, que está achando cada dia mais possível e viável a possibilidade do surgimento de uma chapa formada por João Azevedo e Veneziano Vital.

**

O rompimento do PMDB com o esquema do prefeito Luciano Cartaxo já não é mais segredo para seu ninguém. A gota d`água foi aquela publicação do prefeito debochando da idade do senador José Maranhão, uma espécie de símbolo sagrado da legenda.

**

E não adiantou de nada a ida de Manoel Júnior a Brasília para pedir a intervenção do simpático e bem avaliado presidente Michel Temer.

**

Como o tempo passa! Hoje tem missa pelos oito anos da morte do meu inesquecível amigo Antonio Vital do Rego, uma figura a quem devo muito, com quem muito aprendi e da qual não esqueço por nada neste mundo.

**

Acho que matei a charada: os tucanos se movimentam para isolar Cartaxo, usam o nome de Romero como isca, mas no final vai dar Cássio. O senador acha mais fácil enfrentar João Azevedo do que ir para a disputa contra Ricardo Coutinho.

**

Só está esquecendo de combinar com o eleitor.

**

Hoje tem orçamento democrático em Sousa.Se eu não estivesse operado do olho, com certeza iria comer o capão de Zé Alan.

**

E o seríssimo juiz Sérgio Moro, dono de imóvel em Curitiba, recebe o auxilio moradia.

**

E Cristiani Brasil finalmente foi empossada ministra do Trabalho.

**

Essa foi demais:Temer ficou sem aposentadoria por não provar que está vivo ao INSS.

**

Temer morreu e não sabia.

**

A PF foi acionada pelo senador Zé Maranhão para investigar um drone que tem  sobrevoado sua mansão no Altiplano do Cabo Branco.

**

Durante entrevista a uma emissora de rádio, o senador disse que o drone está invadindo a sua privacidade.

**

Na Paraíba só faltava isso: espionagem aérea.

**

E um bloco carnavalesco vai escolher o  traíra da política na Paraíba.

**

Eita que a fila de candidatos a traíra é muito enorme de grande.

**

Eu tenho meu palpite, mas não digo.

**

Mais tarde a gente conversa.

6 Comentário On As primeiras do dia

  • Joao Azevedo governador Ricardo e Veneziano senadores. So vou na urna votar se han eles constarem na chapa. faltou um Tiao Gomes Deputado Estadual e Gervasio Federal.

  • Tião, sou seu fã, continue firme na sua imparcialidade, AVANTE!!

  • Edmundo dos Santos costa

    PELO PROFESSOR VITAL DO REGO, PERENES APLAUSOS E SAUDADES ETERNAS!

  • O alerta foi pelo jornalista Fernando Brito, do Tijolaço://Como driblar, por enquanto, o algoritmo do Facebook
    Por Fernando Brito · 02/02/2018/// A ofensiva do Facebook contra as publicações independentes, travestida de combate às fake news, atinge
    em cheio as páginas dos blogs progressistas.
    Deu para notar, nos últimos meses, que o volume de “curtidas” e compartilhamentos reduziu-se ou parou de crescer, como até então.
    É o tal “algoritmo”, que tudo sabe e tudo vê, certamente um primo daquele que, no Supremo, faz os processos caírem nas mãos de
    Gilmar Mendes quando o alvo é um tucano.
    algoPor isso, a partir do aviso de uma amiga, fui procurar saber como se pode, ao menos, dificultar a censura cibernética do Face.
    Então, para as pessoas que têm escrito reclamando que não estão mais vendo a página ou os posts do Tijolaço nos alertas do Facebook,
    vai a dica para “dar uma volta” no algoritmo, enquanto eles não acham um meio de suprimir isto também.
    Vá até a página do Tijolaço no Facebook, clique em “Seguindo” e, depois, selecione “ver primeiro“, assim como está colocado na imagem.
    í você passará a receber alertas de novos posts, se não tem recebido, e, querendo, pode acessar, curtir ou compartilhar. Lembre-se que
    os blogs de esquerda vivem das contribuições dos leitores e da publicidade veiculadas pela plataforma do Google e de outras assemelhadas, não do Face.
    A reprodução e a leitura exclusivamente no Facebook só gera receita para eles, embora sejam outros os produtores de conteúdo do que veiculam

  • E ele tem que tirar o olho prá comer capão, é?

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

teste