Destaques

As primeiras do dia

6 de janeiro de 2022

Show a entrevista de Ricardo Coutinho à TV 247. Vale a pena ver. Olhei agora e está com 13.687 visualizações. Nela Ricardo fala sobre Lula, sobre o PT, sobre lawfare e outras coisas. E faz também revelações surpreendentes.

Veja, na íntegra:

 

**

O presidento, alvo das orações de fervorosos adoradores, teve alta hospitalar e imediatamente foi ver uma partida de futebol em Goiás, promovida por cantores sertanejos fiéis à sua doutrina. Chegou sem máscara, foi recebido por políticos e cantores sem máscaras e se divertiu bastante.

**

Nem parecia aquele que estava prestes a morrer menos de 24 horas antes da  alta.

**

E o mais incrível foi a causa do seu entupimento: um camarão.

**

Eu já vi gente se entupir com farinha, com cuscuz, com rabada, com mocotó de boi, com barriga de porco, com fruta de palma, em suma, com as comidas que engrossam o tolete e interrompem o trânsito do intestino até a tripa gaiteira, mas com camarão, aquele bichinho pequenininho que não serve nem para fazer lombada em cidade pequena, foi a primeira vez.

**

Zé Dirceu fica por aqui até sexta.

**

Rapaz, olha o nivi! Carlos Bolsonaro chamou Julian Lemos de Chifrudo e Julian deu o troco chamando-o de “poodle presidencial”. E ainda sobrou para os demais da família, a quem deu o título de “cornos e ladrões”.

**

Tudo começou com a postagem de Carlos sobre a visita de Sérgio Moro à Paraíba e a recepção que lhe será oferecida por Julian Lemos:

“O maior fofoqueiro do Brasil foi encontrar o seu chifrudo na Paraíba com dinheiro do fundo eleitoral? Par perfeito que explica a falta de testosterona e vergonha na cara do grupinho!”

**

Aí Julian deu o troco no mesmo tom:

“O Poodle presidencial falando sobre testosterona. Cara com lágrimas de alegria .Cara sorridente de boca aberta e suando frio Logo tu ? Não sei aqui quem tem chifre, mas no RJ, eu sei quem tem e quem botou, em você foi @carlosjordy lembra ? Essa é sua raiva dele, e o outro é teu pai, da primeira, da segunda…A Câmara Municipal e Assembleia que o diga. Valeu!.Cornos e ladrões! Quer continuar a brincadeira ladrão de Salário de assessor ? Faça como eu, deixa a pistola de lado e os seguranças, e vamos testar os níveis de testosterona, topa?”

**

Viuge!

**

Raimundo Lira desembarcou mais uma vez na Paraíba para anunciar que será candidato a alguma coisa. Agora ele quer ser candidato a senador.

**

Desde que foi senador pela primeira vez, escanchado no prestígio de Burity, Lira sempre se anuncia candidato a desiste logo depois.

**

Caso ele mantenha o propósito e seja candidato, Campina terá, disputando uma única vaga, o próprio Lira, Aguinaldinho Ribeiro e Ney Suassuna. Os outros candidatos serão Efraim Filho e Ricardo Coutinho.

**

Resta saber em qual chapa Lira vai entrar.

**

O presidente estadual do PT, Jackson Macedo, disse ontem que se houver a federação entre PT e PSB, será, no caso da Paraíba, para fazer oposição ao governador João Azevedo.

**

Anísio Maia e Frei Anastácio que se enquadrem. Ou então…

**

Chuvas torrenciais em Bananeiras por dois dias consecutivos. O chão tá molhado e atolando. Uma beleza.

**

Ontem houve o lançamento do livro “Era o que tinha a dizer”, de Ramalho Leite, em Borborema, sua terra natal.

**

Mais tarde a gente continua essa conversa.

Você pode gostar também

3 Comentários

  • Reply SEVERINO CARLOS DE ANDRADE 6 de janeiro de 2022 at 08:26

    Quer dizer que a família Bolsonaro é sinônimo de cangaia? Quem falou isso tem autoridade, pois conviveu longos anos com essa mundiça! E agora, já que pai e filho foram “chifrados”, quem garante que o filho (Carluxo) é mesmo descente do alegado genitor (Jair)??? E nessas brigas de comadres, quem cala consente. Tem pulgas nesse galinheiro!

  • Reply luiz 6 de janeiro de 2022 at 11:45

    Tá começando a aparecer os políticos para-quedas, Lira, Ney…

  • Reply J. Cícero Alves 6 de janeiro de 2022 at 15:21

    Se alguém está doente, é de se desejar obviamente que se recupere.

    Ressalte-se, porém, que nesse mundo nem tudo que se vê é o que parece, e nem tudo que parece é o que realmente é !!

    Sobretudo, quando se trata de cenas e narrativas “caprichosamente” dramáticas produzidas por grupos apoiadores de líderes da direita radical populista com o fim de causar comoção popular, em momentos políticos críticos e desfavoráveis ao seu líder.

    No caso do presidente Jair Bolsonaro, a narrativa mais se afigura a um teatro e espetáculo, do que propriamente a um problema de saúde.

    Se antes de viajar para assistir à importantíssima partida de futebol em Goiás tentou defecar e não conseguiu, bastava um copo de vitamina de espinafre com aveia ou de mamão com linhaça, que o desconforto acabaria em questão de minutos.

    Não precisava transformar uma simples indisposição intestinal em um espetáculo midiático com o fim de comover incautos e desviar o foco dos verdadeiros problemas que assolam a nação.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.