Destaques

As primeiras do dia

18 de janeiro de 2022

O prefeito Cícero Lucena em boa hora vetou o projeto de lei oriundo da Câmara Municipal que proibia a exigência do passaporte da vacina. Vamos ver se a Câmara, que aprovara o projeto, vai manter o veto de Cícero ou derrubá-lo. Eu aposto na manutenção.

**

O Ministério Público Federal ouve hoje o prefeito Leo Bandeira, de Lucena, sobre aquelas vacinas vencidas que foram aplicadas nas crianças do município.

**

Pelas declarações do prefeito à imprensa, ele não sabia de nada.

**

Mas, como prevenir é sempre melhor do que remediar, o secretário estadual da saúde avisa que a partir de hoje será a equipe dele, do secretário, a responsável pela aplicação da vacina em Lucena.

**

Adriano Galdino explicou a ausência do governador João Azevedo ao casamento de sua filha. Segundo o presidente da Assembléia, Azevedo lhe telefonou informando que por recomendação do seu secretário de saúde, não compareceria em razão da nova onda do coronavírus.

**

A prefeita Ana Maria, de São José do Brejo do Cruz, que é do PL, rompeu com o esquema do Governo e anunciou apoio à pré-candidatura de Pedro Cunha Lima.

**

Vi o programa do Faustão na Band. Vi e gostei.

**

Melhor do que essas novelas sem gosto da Globo ou das gororobas do SbT, da Record e da Rede TV.

**

Aquele sujeito que beijou Anita na boca domingo, no programa de Luciano Huck, o fez com tanta fome que deve ter acordado ontem com a língua cheia de sapinhos.

**

O ministro da saúde, Marcelo Queiroga, foi a Monteiro acompanhado do deputado Wellington Roberto, que é apoiado pela prefeita daquela cidade.

**

Parece que o ministro tomou gosto pela política.

**

Fabiano Gomes puxou as orelhas do radialista Victor Paiva.

**

Diz que Victor não poderia continuar apresentando o Correio Debate sendo o homem mídia de Cícero Lucena e de João Azevedo.

**

Bruno Pereira esteve dodói,  mas já ficou bom.

**

Wellington Fodinha Farias já está com seu blog no ar. Trata-se do www.ditoefeitopb.com.br

**

Ele assina o blog em parceria com a esposa, a competente Eloise Elane.

**

Parece que Cabo Gilberto ainda não desistiu de azucrinar o juízo do Governo. Anuncia movimentação para esta semana. Na praça e em Miramar.

**

Segundo informa o Diário do Sertão, assaltantes invadiram uma casa, não encontraram nada pra roubar e, revoltados, quebraram o celular do assaltado.

**

O fato se deu em Cajazeiras.

**

Se a moda pega…

**

Falar em assaltantes, viram o que aconteceu de novo no Colinas do Sul?

**

Os bandidos repetiram o tiroteio no meio da rua.

**

Parece terra sem lei.

**

Tá duro.

**

Tá difícil.

**

Bota difícil nisso.

**

E esse calor!

Você pode gostar também

2 Comentários

  • Reply Sousa Lima 18 de janeiro de 2022 at 06:09

    Deputado Cabo Gilberto, será o deputado estadual mais votado em 2022, além da votação da PM e familiares receberá muitos votos do Wallber Virgulino, que deveria sair do gabinete e ir as ruas lutar pelas classes que o representa.

  • Reply Carlos 18 de janeiro de 2022 at 07:51

    Esse projeto de proibição do passaporte da vacina é do vereador Carlão pelo bem (dele), é bom dar nome aos bois. Está em jogo a saúde pública, povo sem noção.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.