Destaques

As revelações de Fabiano

3 de janeiro de 2022

Na entrevista que concedeu ao 360 graus da 100.5, hoje, Fabiano Gomes enumerou, entre os erros que cometeu e dos quais se arrepende, o de ter servido como bucha de canhão. Ou seja, ter sido usado. Mas não disse quem o usou.

Terá sido Cássio Cunha Lima, responsável pela sua vinda a João Pessoa e que é tido como o seu principal benfeitor?

Terão sido os dirigentes do Sistema Correio, ao tempo em que era o todo poderoso de lá e, nessa condição, brigou com os concorrentes de peito aberto?

Ou  seria um João Gregório que o levou para o Sistema Arapuan e com o qual brigou logo em seguida, por motivos até hoje não revelados?

Fabiano brigou com muita gente, se indispôs com meio mundo, se meteu em muitas encrencas, em certo momento da sua vida esqueceu que era um comunicador e entrou na política, não como candidato a alguma coisa, mas intermediando conchavos, alianças e acordos.

Eu pensei que ele fosse fazer revelações bombásticas. Preferiu, no entanto, falar do geral e esconder os pormenores.

Amadureceu.

Houve um tempo em que ele falaria tudo, jogaria merda no ventilador.

Hoje revela só o que deve ser revelado, guarda o resto no baú dos seus segredos, talvez para usar numa necessidade mais premente.

Mas que ele sabe de muita coisa, disso não duvido.

E de muita coisa cabeluda, podem acreditar.

Você pode gostar também

4 Comentários

  • Reply Carlos 3 de janeiro de 2022 at 18:58

    Ele é igual aos outros envolvidos.

  • Reply Alberto 3 de janeiro de 2022 at 22:16

    Esse cara chegou em joao pessoa arastando uma cachorra e hoje e pode de rico nao entendo isso jonalista ai com mais de 40anos e nao tem nada

  • Reply RINALDO LIMA 4 de janeiro de 2022 at 10:59

    Falava demais, deram um calaboca nele. Se achava o rei da cocada preta, depois de alguns dias na cadeia, agora ele tá mansinho, mansinho.

  • Reply Chico Oliveira 4 de janeiro de 2022 at 12:21

    O LIVRE ARBÍTRIO E A FALIBILIDADE HUMANA: No popular, todos os seres humanos racionais – porque também tem os malucos e maloqueiros-, têm suas naturais e quase sempre inevitáveis “cagadas”. Com o dileto Fabiano Gomes não seria diferente. Ao enveredar no novelo das camarilhas que são o câncer do Brasil e a desgraça da dominação em nosso país, composta por um centrão de políticos carreiristas, mazelentos e corruptos, a carrapeta Gomes entrou numa fuzaca da mulinga, sem qualquer pudor, pensando que a burguesia do atraso o aceitara como igual .
    A BURGUESIA FEDE E SACODE A INHACA DOS PODEROSOS PRA CIMA DA PLEBE
    O Fabiano é um sujeito muito perspicaz. Mas as inconfidências e corruptelas em que ele se meteu minaram-lhe o senso majestoso da ética e a noção de grandeza das coisas. Mas espero que as lamboradas lhe tenham sido filosoficamente didáticas. Não tem regra pra ditadura das oligarquias viciadas e cruéis.
    É LENHA NA MULERA, SEM PIEDADE.
    Contudo, DEUS É MAIOR. FICAR COM ELE É GRÁTIS. A riqueza sem saúde, sem trabalho, sem ética, é totalmente efêmera.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.