O amor é lindro

Assembléia nega repúdio a Bolsonaro

22 de outubro de 2019

Os deputados estaduais não aprovaram, nesta terça-feira (22), o requerimento de autoria da deputada Estela Bezerra que propunha um Voto de Repúdio ao presidente da República, Jair Bolsonaro.

O deputado Jeová Campos, que em discurso a favor da iniciativa, disse que subscrevia o requerimento, lamentou a não aprovação da matéria.

“Não estávamos propondo um Voto de Repúdio a pessoa, mas aos atos de desrespeito com a Amazônia, com os índios, com questões elementares da vida nacional. Um presidente não pode se portar desta forma, com tanto descaso com questões tão fundamentais para a sociedade brasileira”, justificou o parlamentar, citando a postura frente aos incêndios da Amazônia como uma das mais emblemáticas.

Você pode gostar também

5 Comentários

  • Reply Nicodemus 22 de outubro de 2019 at 17:23

    A Paraiba,mulher macho sim senhor, as vezes amarela,afina a voz,mia como gato e faz verganha.Desta vez foi uma mulher que propos falar grosso,botar o homem pra ser homem.Faltou apoio.a próxima esperamos seja real o dedo em riste.

    • Reply Angela 23 de outubro de 2019 at 10:23

      So for para colocar o “dedo em riste”, com certeza, não será problema para aqueles que já fazem “arminha” com a mão,
      e batem continência para um troglodita.
      Esses deptados envergonham a Paraíva, e aviltam tudo o que representa a bandeira do próprio estado.

  • Reply SOARES 22 de outubro de 2019 at 17:37

    Era só o que faltava. Tu cai dai !!! Esquerdopatas cobrando o que não fizeram durante a vida inteira. Dioravante, O povo não será enganado. O povo cansou do PT e seus derivados.Xô !!!!!!!!!

  • Reply Valmir gomes 22 de outubro de 2019 at 17:44

    E uma pena que alguns gatos pingados façam um levante, mas o restantes uma cambada de covardes , e não respeitem nem a palavra que está em nossa bandeira, # NEGOpoliticocovardes

  • Reply Cavalcanti 23 de outubro de 2019 at 09:29

    O que me empreciona e esse elemento que despreza o nordeste e momento desse rejeita a proposta do voto de repúdio. É impressionante

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.