Destaques

Assessor do deputado Eduardo Carneiro mete o pau em Lula numa rádio de Belém

10 de novembro de 2023

Apresentando-se como porta voz do deputado Eduardo Carneiro, o radialista Sales Dantas meteu a ripa no presidente Lula, hoje pela manhã, na Rádio Talismã FM de Belém. Acusou o presidente de gastar dinheiro com obras em outros países, principalmente os de tendência comunista, e esquecer de ajudar os prefeitos no pagamento do piso salarial dos enfermeiros.

Dantas, que é lotado no gabinete de Eduardo Carneiro e, pelo visto, viaja pelo interior falando em seu nome, não poupou sequer o senador Veneziano, a quem se referiu como “um senador que só faz falar difícil”.

Ele só amenizou quando um ouvinte de Jacaraú entrou no ar para denunciar que estudantes de uma escola estadual estão assistindo aula numa sala de residência alugada, porque a escola do Estado está em reforma faz dois anos. Dantas ouviu e imediatamente informou que é amigo do secretário da Educação e vai procurá-lo ainda hoje para resolver o problema.

Você pode gostar também

2 Comentários

  • Reply Oscar 10 de novembro de 2023 at 18:24

    Sales Dantas é meu conterrâneo de Pombal, um batalhador, decente, corajoso, vencedor e está corretíssimo em tudo aquilo que falou na emissora de Belém. Não abre nem para um trem.

  • Reply José 11 de novembro de 2023 at 11:05

    Como diz o ditado popular: essa alma quer reza. Não precisa nem um rosário, basta um terço. Depois serão juras e mais juras de amor ao presidente Lula.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.