Destaques

Ataque de Sikera a Cida e a Estela é repudiado por entidade

16 de novembro de 2019

Revoltado porque  a Assembléia  lhe negou o título  de Cidadão  Paraibano, o apresentador  Sikera  Júnior atacou de forma grosseira  e com palavras chulas as  deputadas Cida Ramos e Estrla Bezerra.  Chegou ao cúmulo de chamar Cida de aleijada .

A ofensa teve resposta  . O Movimento  Cultural  da cidade de Sapê  condenou a agressão  através  de nota divulgsda no inicio da noite:

Nota de solidariedade as Deputadas Estaduais Cida Ramos e Estela Bezerra, pelos ataques do apresentador Siqueira Jr

Inconformado por ter o título de Cidadão Paraibano negado na Assembleia Legislativa da Paraíba, o apresentador José Siqueira Barros Junior, partiu para o ataque gratuito as Deputadas Estaduais Cida Ramos e Estela Bezerra e ao Ex Governador Ricardo Coutinho, em um trecho da sua infeliz fala, ele se apequena ainda mais e chama Cida Ramos de aleijada, mostrando o seu nível de desrespeito não apenas a Cida, mas a todas as pessoas com deficiência, no Brasil, são 45,6 milhões de pessoas, que representam quase 24% da população brasileira com algum tipo de deficiência e é a todas essas pessoas que Siqueira Junior, violenta com sua fala.
O apresentador mostra com clareza o seu despreparo e descontrole, além da ausência de verdade quando diz que saiu da Paraíba expulso pela esquerda. Todos nós sabemos os reais motivos pelo qual ele teve que deixar as pressas o nosso estado, segundo o apresentador Fabiano Gomes Siqueira Junior fugiu da Paraíba, deixando inúmeras dívidas. “Só no condomínio de luxo que morava em João Pessoa, deixou 10 meses de aluguel, além de boletos de energia e água atrasados. E o dono do imóvel não é o único a sofrer com esse ‘cesto’ de Sikêra. São vários cheques na praça sem fundo, menos para o dono da casa no condomínio de luxo que ele morou, já que João Gregório é o avalista, destacou Fabiano.”
A Siqueira a Assembleia da um recado que o povo paraibano já tinha dado quando não lhe conferirá mais audiência em seu programa de quinta categoria, e o recado foi: para os paraibanos, Siqueira é persona non grata, porque se tem qualidades que o paraibano tem é respeito e palavra.
As Deputadas Cida Ramos e Estela Bezerra, a nossa solidariedade e respeito por suas trajetórias de luta em defesa de quem mais precisa. Vocês nos representam!

Movimento Cultural da Cidade de Sapé – PB.

Você pode gostar também

17 Comentários

  • Reply TADEU 16 de novembro de 2019 at 22:16

    Mas rapaz. Que coisa feia.Quando foi isso ? Eu sempre assistia seus programas e gostava muito porque achava ele engraçado. Mas, assim não posso concordar. Soube que ele foi embora porque recebeu uma oferta para ganhar três vezes mais do que ganhava aqui. Está em Manaus. Agora, gostaria muito de ver o vídeo onde ele fala mal das duas políticas paraibanas. Sikêra foi muito infeliz em suas declarações.

  • Reply Airton Calado- Campina Grande 17 de novembro de 2019 at 10:02

    Essa direita odienta representado pelo chefe maior e cospe microfone, merece todo repúddio do povo paraibano

  • Reply Antônio Alves Pereira 17 de novembro de 2019 at 10:13

    As pessoas do nordeste chama foto mundo de aleijado isso pra min não falta de respeito,eu acredito que esses políticos são um bando de comrrupitu que não tem moral nenhum pra falar dos outros

    • Reply Raphael 17 de novembro de 2019 at 17:56

      Pessoal tem mto ódio no coração. Tanto as pessoas envolvidas e os espectadores.

  • Reply Angela 17 de novembro de 2019 at 17:24

    Para quem não pediu, e, portanto, não esperava ganhar, é muito estranho tanto chilique.
    Além do mais o que ele fez para merecer a honraria?

  • Reply Alberto 18 de novembro de 2019 at 04:50

    Sikera so falou verdade

  • Reply Clau 18 de novembro de 2019 at 06:37

    Só tem lulista comunista safado comentando

  • Reply Josivam Oliveira 18 de novembro de 2019 at 07:46

    Ele num tá errado não, Estela e Cida vivem das tetas do governo, vale lembrar que Cida Ramos é uma comunista agitada da esquerda, até em uma manifestação, ela colocou seu carro fechando a rua pra impedir os outros passarem.
    Estela é outra que tá sendo investigada.
    Siqueira não tá discutindo sobre cidadania Paraíba que não é grande coisa, o fato é que esses esquerdistas de merda faziam terrorismo com ele e sua família. Ele tá mais que certo, tem que colocar essas corja no lugar

  • Reply Luis Fernando 18 de novembro de 2019 at 08:45

    Que o Sikera fala muita besteira todo munfo ja sabe, mas independente de politica, não cabe falta de educação, afinal, se for assim ele será comparado no minimo as mesmas pessoas que critica tanto.
    Mas nao devemos ao meu ver reclamar tanto assim, pois Sikera nao tem domínio de si e muito menos preparo para ser jornalista, ele é um bom palhaço que faz rir e assim ganha seu dinheiro.
    Um show de humor apenas.

  • Reply Kethleen nascimento da silva 18 de novembro de 2019 at 09:10

    Quem assistiu o programa viu q tudo q ele falou ele comprovou. Ele não quer nem um título assistam o vídeo na íntegra e verão q o que está acontecendo e q a primeira dama do estado do Amazonas junto com o seu esposo estão tentando esconder de tudo q e jeito a safadeza q fizeram. Sinceramente o povo não pesquisa e já caceta o homem e por isso que o Brasil eSta desse jeito um monte de gente ignorante.

  • Reply Ruth Telles 18 de novembro de 2019 at 09:28

    Sou de Manaus!! Sikeira tem meu apoio. Ele é a boca o povo aqui. Com ele temos voz, o pobre nunca tem vez de falar. Geralmente a verdade incomoda. E os mentiroso sempre querem ter razão. É lamentável.
    Parabéns ao Sikeira, porque muitos se calam. Oro a Deus para guardar ele e sua Família. De vez estarem falando, poderiam se unir e a abar com esses quê querem destruir nosso Brasil.
    #SIKEIRA

  • Reply Luo 18 de novembro de 2019 at 09:38

    Sikera não mentiu! Com esquerdista o tratamento tem que ser disso a pior! Político não merece o mínimo respeito! Bando de parasita!

  • Reply Harmad 18 de novembro de 2019 at 09:43

    Simplesmente ele falou a verdade..e a verdade dita doí muito…infelizmente nossos representantes em todas as esferas do poder estão corrompidos
    ..especialmente essa esquerda nojenta..não temmoral nenhuma….pau nesses pilantras sikera

  • Reply George Pedreira 18 de novembro de 2019 at 10:31

    Parabéns ?????????? Sikera Júnior tem todo meu apoio Deputados não tem dignidade nenhuma para se sentirem ofendidos, bando de sanguessugas ,ofensa é negar ‘ato de cidadania a qualquer brasileiro ‘,

  • Reply Luanne 18 de novembro de 2019 at 12:39

    Vão assistir o programa e saber oque realmente aconteceu, agora ficar botando matéria pela metade falta de respeito para as pessoas que leiem … Ele falou tudo isso pois a mulher do nosso prefeito de Manaus falou um monte de coisas para ele … Pois aqui em Manaus houve um assassinato envolvendo o filho da primeira dama … E ela quer impedir que ele fale desse assunto …. E ela quis atingir ele falando essas coisas “do título Paraibano”

  • Reply JSantos 18 de novembro de 2019 at 13:29

    ENTRE UM POLÍTICO HONESTO OU SIKEIRA JÚNIOR, EU ESCOLHEIRIA O SIKEIRA JÚNIOR. TÔ CONTIGO SIKEIRA!

  • Reply Ladmir 18 de novembro de 2019 at 17:24

    Foi bastante visível que a revolta dele não foi por causa de ter sido negado o título, e sim os motivos de algumas deputadas deram para não ter votado a favor. Ele foi bastante sincero e verdadeiro, não tem que ninguém repudiar não, não vi ninguém ligadas a esses grupos repudiar as justificativas delas não. Como ele falou está tudo na internet, nós paraibanos sabemos de todo esse embrolho que ao longo da gestão do PSB tomou. Atacaram a honra dele e ele simplesmente si defendeu

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.