Destaques

Bancada paraibana no Congresso Nacional declara apoio à advocacia pública

9 de maio de 2024

“É com imensa gratidão que recebemos a notícia de que a Paraíba conta com o apoio unânime de todos os deputados federais para a PEC-81/171, que fortalece a advocacia pública no Brasil. Em nome da Associação dos Procuradores da Paraíba, expresso meu mais sincero agradecimento a cada um dos nossos representantes no Congresso Nacional”. Assim reagiu a presidente da Associação dos Procuradores da Paraíba, Sanny Japiassú, ao comemorar o apoio de toda a bancada paraibana na Câmara dos Deputados.
Para ela, este apoio demonstra o reconhecimento da importância da advocacia pública para o fortalecimento da justiça e do estado democrático de direito em nosso país. Sabemos que essa conquista é fruto de um trabalho incansável e articulado de nossa categoria, mas também do diálogo aberto e da sensibilidade dos parlamentares paraibanos.
Com a união de esforços, estamos mais próximos de garantir condições adequadas para o pleno exercício de nossas atribuições, em benefício da sociedade paraibana. Que este exemplo de cooperação e compromisso com a justiça inspire todas as unidades da federação a seguirem o mesmo caminho. Agradecemos, de coração, a todos os deputados federais da Paraíba por seu apoio irrestrito à PEC Autonomia. Juntos, estamos construindo um futuro mais justo e digno para nosso estado.”
Sanny fez questão de nominar todos os parlamentares que declararam esse apoio e destacou o fato que eles compõem todas as correntes ideológicas, comprovando que a advocacia pública é uma bandeira de todos.
À Raniery Paulino; Ruy Carneiro, Cabo Gilberto Silva, Romero Rodrigues, Murilo Galdino, Hugo Motta, Luiz Couto, Mersinho Lucena, Wellington Roberto, Damião Feliciano, Gervásio Maia, Aguinaldo Ribeiro, o agradecimento e reconhecimento de todos os procuradores paraibanos, militantes da advocacia pública que trabalham em defesa da sociedade e das boas práticas administrativas.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.