Sem categoria

Bandidos da Paraíba são presos tentando assaltar agência da Caixa Econômica no Rio de Janeiro

11 de maio de 2023

Polícia Militar prendeu, na madrugada desta quinta-feira (11/5), nove homens da Paraíba, da Bahia e de MInas Gerais que tentavam assaltar uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF), na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro. O grupo trocou tiros com os agentes, e dois suspeitos ficaram feridos. As informações são do g1.

A polícia chegou ao local e trocou tiros com os suspeitos. Quatro deles foram rendidos ainda dentro da agência. Outros cinco, que haviam fugido, foram interceptados na comunidade da Nova Holanda, no Complexo da Maré. Três criminosos seguem foragidos.

O tiroteio entre policiais e bandidos deixou marcas nas grades da agência e atingiu dois carros da polícia. Dois suspeitos acabaram baleados e tiveram de ser internados em unidades de saúde. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

Nas redes sociais, moradores da região reclamaram que o ocorrido travou o trânsito local. A Ilha do Governador tem apenas uma saída, o que dificultou a locomoção daqueles que passaram por lá na manhã desta quinta (11/5).

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.