Destaques

Bandidos que roubavam condomínios em Bananeiras escondiam os televisores na mata

7 de fevereiro de 2023

Atende pelo nome de João Santos da Silva o ladrão de 22 anos que vinha espalhando o terror nos condomínios de Bananeiras, entrando nas casas e levando objetos de valor, principalmente televisores. Ele foi preso pela Polícia Civil,, juntamente com o receptador Ronigleson Batista dos Santos, o Roni, de 41 anos, residente em Belém e o cumplice Ailton Genésio de Oliveira, 30 anos, também morador daquela cidade.

O trio conseguiu furtar oito televisores em três condomínios nos últimos meses. Segundo confessou à Polícia, as residências violadas não estavam ocupadas.

O delegado Seccional Diógenes Fernandes, que está à frente das investigações, afirmou que  logo de início já se suspeitava do envolvimento de trabalhadores locais. Somente um dos condomínios, cerca de 750 pessoas acessam diariamente para trabalharem em construções, mas graças a um trabalho de inteligência os fatos foram completamente elucidados, disse o delegado.

O preso JOÃO SANTOS DA SILVA, 22 anos, com várias passagens pela que polícia, trabalhava como ajudante em serviços de pinturas e gesso. Ele confessou que entrava no condomínio pulando o muro, subtraía as televisão de residências e a deixava na mata densa para posteriormente levá-la, confessando também que já conhecia o interior dos imóveis, o que facilitava a árdua tarefa de se apropriar do que não era dele..

As TVs eram repassadas a um criminoso bastante conhecido na vizinha cidade Belém/PB, RONIGLESON BATISTA DOS SANTOS, RONI, 41 anos, que ainda contava com a ajuda de AILTON GENÉSIO DE OLIVEIRA, 30 anos, também residente Belém, proprietário de um veículo utilizado para levar as televisões para a outra cidade.

Além de 4 televisões recuperadas na casa de RONI na cidade de Belém, o carro utilizado, um veículo CORSA, foi apreendido em um posto de combustível no distrito de Rua Nova.

Os condomínios onde se deram as ocorrências foram o Monte Carmelo, Monte das Cerejeiras e o Águas da Serra.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.