Destaques

Blog do Tião Lucena é o mais acessado da Paraíba

20 de março de 2023

A matéria abaixo foi publicada pelo portal Polêmica Paraíba, coincidentemente o mais acessado do Estado. Digo coincidentemente porque a publicação se refere aos blogs mais acessados da Paraiba. E, claro, traz o Blog do Tião Bonitão que vos fala em primeiríssimo lugar. Agradeço com o coração pulsando ao público leitor que nunca  abandonou este blog, está ao nosso lado desde os tempos de antanho, faça chuva ou faça sol. Mas vamos à matéria:

MELHORES DO ESTADO: saiba quais são os 20 blogs de política mais acessados da Paraíba

Publicado por: Suedna Lira em 

 

Imagem do WhatsApp de 2023 03 20 as 10.34.09 - MELHORES DO ESTADO: saiba quais são os 20 blogs de política mais acessados da Paraíba 

Foto: Marcelo Júnior

Nesta segunda-feira (20) o portal Polêmica Paraíba traz uma matéria diferente do Ranking Top Sites, nesta matéria, vamos mostrar aos leitores o rankig dos blogs de política mais acessados.

O ranking extraído do SimilarWeb, uma ferramenta objetiva para situar os anunciantes, públicos e privados, em como realizar o investimento em publicidade com real impacto no público leitor. Essa atratividade pode ser a nível municipal e arredores, macro regional, estadual ou mesmo nacional. O similarweb na sua versão gratuita exibe uma estimativa de acessos de 3 meses atrás com base em dados do google analytic. Os dados deste ranking foram coletados no dia 15 deste mês.

Em Primeiro Lugar ficou o Blog do Tião Lucena, logo em seguida o Blog do Levi, seguido do Blog de Sony Lacerda, em quarto lugar o Agenda Política, seguido do Blog de Wallison Bezerra, logo após vem o blog do Marcelo José, em sétimo lugar está o blog do Maurílio Júnior, seguido do Blog do Donaldo Silva, em nono lugar está o Blog do Gutemberg Cardoso e em décimo, o Blog do Helder Moura.

Em 11º lugar ficou o Blog do Bruno Lira, seguido do Blog do Vava da Luz, em 13º está o Blog do Márcio Rangel, em seguida está o Blog do Ninja, seguido do Blog do José. Em 16º ficou o Blog do Carlos Magno, seguido do Blog do Anderson Soares. Em 18º aparece o Blog de Simone Duarte, seguido do Blog dos Guedes, logo após o Política e etc.

Veja a tabela abaixo:

 


Você pode gostar também

7 Comentários

  • Reply Chico 20 de março de 2023 at 12:56

    O único que nunca abandonou Ricardo Coutinho. Por isto acredito que o mago pode ser uma FENIX.

  • Reply Pedro Macedo Marinho 20 de março de 2023 at 13:35

    Caro Tião, com muita satisfação recebo a notícia que o seu blog em primeiríssimo lugar e também o blog do amigo Vava , estão entre os mais acessados do nosso Estado, mesmo existindo centenas de blogs de muita qualidade na imprensa local .

    O seu caso e de Vava da Luz, demonstram que nem tudo está perdido, que se pode fazer jornalismo sério , sem necessitar viver atrelado aos recursos públicos ou mesmo privados, podendo portanto, informar bem, sem ficar garroteado por quem quer que seja. Viva o bom jornalismo e viva o público leitor, que sabe escolher bem, a informação de qualidade.

  • Reply José Ednaldo 20 de março de 2023 at 13:56

    Parabéns pelo sucesso. Apesar de nossas divergências no campo político, sou um dos que sempre acesso o seu blog, principalmente porque vc publica o contraditório. Vida longa.

  • Reply José 20 de março de 2023 at 17:33

    Parabéns ao Tião Bonitão! Tradição, qualidade e credibilidade na informação.

  • Reply Paulo Fernando Menezes Almeida 20 de março de 2023 at 18:34

    Parabéns Tião! Seu blog merece! Abraço.

  • Reply Macedo 20 de março de 2023 at 22:28

    Longe de mim polemizar com ninguém. Deus me livre. Mas , com todo o respeito aos blogueiros selecionados, penso que esqueceram o EU PLURAL.

  • Reply luciano vieira da silva 21 de março de 2023 at 23:51

    E eu assiduo leitor desse blog e faz tempo.Parabens.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.