Destaques

Bolsonaro quebra o silêncio e condena os atos de seus “patriotas” em Brasília

16 de janeiro de 2023
O ex-presidente Bolsonaro do lado de fora de casa em que passa as férias com a família em Orlando, EUA. Ele fala com apoiadores - MetrópolesMaterial Exclusivo/Metrópoles
Brasílía e Orlando (EUA) – Na porta da casa onde está hospedado em Orlando, nos Estados Unidos, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) decidiu falar com apoiadores, nesta segunda-feira (16/1), sobre medidas adotadas em sua gestão e admitiu que cometeu “deslizes”. Bolsonaro também mencionou os ataques terroristas que ocorreram em Brasília no último dia 8 e classificou o episódio como “inacreditável”.

As invasões em Brasília não são lembradas por apoiadores que tietam o político nos Estados Unidos, mas nesta manhã, o político se manifestou e disse que o ataque é lamentável. “Lamento o que aconteceu dia 8, uma coisa inacreditável. Mas no meu governo, o pessoal aprendeu o que é política, conheceu os poderes, começou a dar valor à liberdade. Eu falava para alguns sobre a liberdade, e eles diziam que era igual ao sol, nasce todo dia, mas não é bem assim não. A gente acredita no Brasil”, disse.

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply JSMOURA 17 de janeiro de 2023 at 11:31

    Haja óleo de peroba!!!!!!!

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.